Mariah Carey está a ser processada pela irmã

A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional  por causa das alegações que Mariah  fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020. 


A irmã mais velha está a processar a artista e exige cerca de  1,25 milhão de dólares. Allison afirma em documentos obtidos pela TMZ que Mariah não apresentou nenhuma evidência que corrobore com as acusações da sua obra. 

Allison revelou que sofreu abuso quando criança nas mãos da sua mãe, que supostamente a sujeitou a rituais satânicos e actividade sexual . 


De acordo com o processo, na autobiografia, Mariah alega que a irmã tentou vendê-la e queimou-a com uma chavena de chá, causando queimaduras de terceiro grau, quando a cantora tinha 12 anos, algo que Allison contesta e afirma que Mariah não tem qualquer evidência sobre o que diz.


A irmã de Mariah diz ainda que enfrentou uma lesão cerebral traumática durante uma invasão na sua casa em 2015 e diz que Mariah ignorou suas vulnerabilidades e “usou seu status como uma figura pública para atacá-la para promover seu livro”.  

as cargas mais recentes

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 9 meses

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 3 semanas
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 7 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 2 meses

Megga Skills apresenta `Show Time Collection´

há 11 meses
O projecto musical foi apresentado com o vídeo da faixa `Tá Doce´. A música promocional é igualmente uma introdução oficial da label também denominada Show Time Collection, do rapper angolano Megga Skills.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 3 meses

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 7 meses
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 2 semanas
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 6 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 10 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 6 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 1 ano
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 6 meses
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 5 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 5 meses

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 8 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.