A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.
A irmã mais velha está a processar a artista e exige cerca de 1,25 milhão de dólares. Allison afirma em documentos obtidos pela TMZ que Mariah não apresentou nenhuma evidência que corrobore com as acusações da sua obra.
Allison revelou que sofreu abuso quando criança nas mãos da sua mãe, que supostamente a sujeitou a rituais satânicos e actividade sexual .
De acordo com o processo, na autobiografia, Mariah alega que a irmã tentou vendê-la e queimou-a com uma chavena de chá, causando queimaduras de terceiro grau, quando a cantora tinha 12 anos, algo que Allison contesta e afirma que Mariah não tem qualquer evidência sobre o que diz.
A irmã de Mariah diz ainda que enfrentou uma lesão cerebral traumática durante uma invasão na sua casa em 2015 e diz que Mariah ignorou suas vulnerabilidades e “usou seu status como uma figura pública para atacá-la para promover seu livro”.