Mariah Carey está a ser processada pela irmã

A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional  por causa das alegações que Mariah  fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020. 


A irmã mais velha está a processar a artista e exige cerca de  1,25 milhão de dólares. Allison afirma em documentos obtidos pela TMZ que Mariah não apresentou nenhuma evidência que corrobore com as acusações da sua obra. 

Allison revelou que sofreu abuso quando criança nas mãos da sua mãe, que supostamente a sujeitou a rituais satânicos e actividade sexual . 


De acordo com o processo, na autobiografia, Mariah alega que a irmã tentou vendê-la e queimou-a com uma chavena de chá, causando queimaduras de terceiro grau, quando a cantora tinha 12 anos, algo que Allison contesta e afirma que Mariah não tem qualquer evidência sobre o que diz.


A irmã de Mariah diz ainda que enfrentou uma lesão cerebral traumática durante uma invasão na sua casa em 2015 e diz que Mariah ignorou suas vulnerabilidades e “usou seu status como uma figura pública para atacá-la para promover seu livro”.  

as cargas mais recentes

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 10 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 1 ano

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 7 meses
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 2 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

há 2 semanas

Tal pai, tal filho

há 1 ano
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 3 meses
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 7 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 7 meses
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 3 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 10 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 6 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 4 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 5 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

LIVE do Show do Mês

há 11 meses

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 5 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.