Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

Mariotti tem tudo para se tornar num cantor de sucesso. As estatísticas no YouTube sobre os seus primeiros temas musicais mostram que o artista de 22 anos tem qualidade suficiente para conquistar sua posição no Zouk nacional.

Em início de carreira, o jovem tem sido das principais opções em festas de casamento, aniversários e outros pequenos eventos, em Luanda. Nos seus quatro anos de percurso profissional, lançou dois temas, que fazem furor no YouTube, Tik Tok e Instagram.

“Suco Love”  e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Tal como Michael Jackon ou C4Pedro, seus maiores influenciadores, Mariotti desenvolveu o gosto pela música na infância, cantando na igreja e, mais tarde, optou pela música secular e é no Zouk onde, certamente, construirá uma grande carreira.

Seus temas de amor, já começaram a atrair público nas redes sociais. No mês passado estreou “Suco Love”. O tema já atingiu perto de 30 mil pessoas, algo que considera animado. “Quero chegar ao mais alto nível nacional e internacional”, almeja.

Sua voz e apresentação preenchem o perfil de um bom artista solo, entretanto, mostra-se disponível para participações. De forma independente, este cantor procura mostrar aos angolanos e ao mundo o quanto vale o seu talento.

Nome completo: Mário António Bongue

Data de Nascimento: 14 de Maio de 1999

Residência: Zango, Viana

Carreira profissional: 4 anos

Músicas Promocionais: Suco Love/ Tamu Numa.

as cargas mais recentes

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 1 ano

UNAC-SA: Artistas sem carteira serão impedidos de exercer a profissão

há 8 meses
A medida surge para regular o mercado e a profissão, de modo a dar maior dignidade aos artistas, impedindo que alguém se apresente em palco sem estar devidamente autorizado.

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 2 anos
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

Covid-19: Matias Damásio volta a testar positivo e vê cancelado seu show de fim de ano

há 11 meses
O músico Matias Damásio voltou a testar positivo à Covid-19 e vê, assim, o seu espectáculo de fim de ano que aconteceria na Foz de Figueira, em Portugal, cancelado. 

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 2 anos
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

DMX revela que é tripolar

há 2 anos
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 2 anos
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 2 anos
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Morreu o músico Carlos Burity

há 2 anos
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Aos 81 anos Manuel Rui volta a enriquecer literatura angolana com novo livro

há 10 meses
Como diz o próprio a “velhice está na mente e não na idade”. Após ter lançado dois trabalhos, em Novembro do ano passado, o romance “O Benguelense Boxeur” e o conto “Tio Jorge e outros quês”,  Manuel Rui Monteiro está de volta à União dos Escritores Angolanos com um novo livro.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 3 anos
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Internet Dating Sites — Don’t Trust Someone Who Would like to Talk Clearly

há 12 meses

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 2 anos
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 2 anos
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

O fim de uma Era. Serena Williams coloca ponto final na carreira

há 3 meses