Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

Mariotti tem tudo para se tornar num cantor de sucesso. As estatísticas no YouTube sobre os seus primeiros temas musicais mostram que o artista de 22 anos tem qualidade suficiente para conquistar sua posição no Zouk nacional.

Em início de carreira, o jovem tem sido das principais opções em festas de casamento, aniversários e outros pequenos eventos, em Luanda. Nos seus quatro anos de percurso profissional, lançou dois temas, que fazem furor no YouTube, Tik Tok e Instagram.

“Suco Love”  e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Tal como Michael Jackon ou C4Pedro, seus maiores influenciadores, Mariotti desenvolveu o gosto pela música na infância, cantando na igreja e, mais tarde, optou pela música secular e é no Zouk onde, certamente, construirá uma grande carreira.

Seus temas de amor, já começaram a atrair público nas redes sociais. No mês passado estreou “Suco Love”. O tema já atingiu perto de 30 mil pessoas, algo que considera animado. “Quero chegar ao mais alto nível nacional e internacional”, almeja.

Sua voz e apresentação preenchem o perfil de um bom artista solo, entretanto, mostra-se disponível para participações. De forma independente, este cantor procura mostrar aos angolanos e ao mundo o quanto vale o seu talento.

Nome completo: Mário António Bongue

Data de Nascimento: 14 de Maio de 1999

Residência: Zango, Viana

Carreira profissional: 4 anos

Músicas Promocionais: Suco Love/ Tamu Numa.

as cargas mais recentes

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 2 anos
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Britney Spears não voltará a subir aos palcos enquanto estiver sob tutela do pai

há 6 meses
Britney Spears voltou a ser notícia ontem. A cantora disse que prefere deixar de subir aos palcos enquanto seu pai mantém o controle sobre sua carreira, referindo que a tutela de 13 anos “matou os seus sonhos”.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 2 anos

Pela primeira vez em 93 anos de Óscares, uma mulher não-caucasiana recebe o prémio de Melhor Realização

há 9 meses
Um ano após o cancelamento da premiação presencial, substituída por videochamadas no Zoom, os astros voltaram a desfilar na passadeira vermelha para prestigiar a 93.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 1 ano
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 1 ano
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 1 ano
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

Zezé Di Camargo e Luciano lançam série de TV para celebrar os 30 anos de carreira

há 9 meses
Ao celebrar os 30 anos, a dupla vai lançar uma série com novas releituras de sucessos como É o Amor, com participação de Luan Santana, fã confesso de Zezé e Luciano. A produção deve ser lançada em Novembro.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 1 ano
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 1 ano
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Rafael Gonçalves: A voz do Ghetto Zouk que todos deviam ouvir

há 11 meses
Tem poucos anos de estrada e, apesar de ainda não pisar grandes palcos, Rafael Gonçalves já começou a atrair as tençãoes do público. Seus temas “Cobrar” e “Juntos P’ra Sempre” acabam por ser incorporados nas referências do Ghetto Zouk feito em Angola.

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 1 ano
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 11 meses
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 1 ano
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Júnior Boyca junta Godzila do Game e Os Boyca no single `Na Tanga´

há 9 meses
Unindo os dois mundos `Na Tanga´ dá-nos um olhar diferente sobre o Hip Hop feito em Angola, que pode ser mais do que apenas o MC usual sobre algumas batidas de Trap.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 11 meses