Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Em ‘Novo Normal’, o mentor da Força Suprema traduz e reproduz em rimas, métricas e flows o actual estado do universo, entrelaçando através do sujeito poético que o mundo nunca mais será o mesmo.

“No que toca à imigração, às lutas para ter a documentação regularizada e mostrar ou motivar as pessoas a não desistirem das suas lutas e a não se deprimirem”, descreve. 

É um retrato sobre as fragilidades e lança  um singelo apelo para pessoas cuidarem da sua sanidade mental, porque Masta entende que se está a atravessar tempos difíceis. “É muita gente com depressão e acredito que com as minhas palavras e luta ajudam sempre a salvar e orientar pessoas que se encontram nesse estado”.

À semelhança de “Rebobina”, o tema sai sob a chancela da Moa Entertainment, a produtora do artista, conta com colaboração de Lokz e poderá integrar o seu próximo EP, a ser lançado em breve, de acordo com Masta.

“Estou prestes a meter fora, e estou a cozinhar com um amigo e produtor chamado Lokz, que produz todas as faixas e eu ‘cuspo’. Vão gostar porque eu estou a me divertir e a gostar muito dos resultados”, informou.

Além de “Novo Normal”, Masta tem estado também a trabalhar em vários outros projectos dentro e fora da música, pelo que promete muitas novidades este ano. “Tenho estado em estúdio constantemente, e tenho estado à volta de vários  Este ano vão ter muitas novidades, se Deus quiser”

Sobre o single não é tudo, a par do vídeoclip, o tema pode ser ouvido amanhã em todas as plataformas musicais de áudio. 

Nas suas próprias palavras,  “Novo Normal descreve desde o período de desconfinamento, as mazelas daquilo que assola o mundo. Eu, por exemplo, vivi o primeiro confinamento em Linha de Sintra, no ano de 2020. Em 2021, estou em Luanda e acabo por apanhar outro confinamento, não tem sido fácil para ninguém, mas temos de tentar nos cuidar ao máximo para todos nós ficarmos bem. Que Deus Abençoe Angola, Deus Abençoe o mundo”.

as cargas mais recentes

Músicos do Reino Unido “vergonhosamente reprovados”

há 6 meses
Os músicos do Reino Unidos sentem-se “envergonhados” porque o governo decidiu abandonar a União Europeia, no passado dia 31 de Dezembro, sem ter acautelado um esquema de isenção que permitisse aos artistas britânicos viajarem pelos países europeus sem a necessidade de vistos, cadernetas e autorizações de trabalho.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 1 ano
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 8 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 11 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente esclarece contrato dos 148,3 milhões

há 12 meses
À revista Carga, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) esclareceu, como aconteceu a suposta fraude financeira de 148,3 milhões de Kwanzas que envolve a Karga Eventos, empresa do músico Big Nelo.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 8 meses
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 1 ano
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 12 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 6 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Morreu Amaro Fonseca, a voz do programa “Balumuka”

há 4 meses

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 1 ano
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 8 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

há 4 meses
No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 9 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 9 meses
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 10 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.