Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Em ‘Novo Normal’, o mentor da Força Suprema traduz e reproduz em rimas, métricas e flows o actual estado do universo, entrelaçando através do sujeito poético que o mundo nunca mais será o mesmo.

“No que toca à imigração, às lutas para ter a documentação regularizada e mostrar ou motivar as pessoas a não desistirem das suas lutas e a não se deprimirem”, descreve. 

É um retrato sobre as fragilidades e lança  um singelo apelo para pessoas cuidarem da sua sanidade mental, porque Masta entende que se está a atravessar tempos difíceis. “É muita gente com depressão e acredito que com as minhas palavras e luta ajudam sempre a salvar e orientar pessoas que se encontram nesse estado”.

À semelhança de “Rebobina”, o tema sai sob a chancela da Moa Entertainment, a produtora do artista, conta com colaboração de Lokz e poderá integrar o seu próximo EP, a ser lançado em breve, de acordo com Masta.

“Estou prestes a meter fora, e estou a cozinhar com um amigo e produtor chamado Lokz, que produz todas as faixas e eu ‘cuspo’. Vão gostar porque eu estou a me divertir e a gostar muito dos resultados”, informou.

Além de “Novo Normal”, Masta tem estado também a trabalhar em vários outros projectos dentro e fora da música, pelo que promete muitas novidades este ano. “Tenho estado em estúdio constantemente, e tenho estado à volta de vários  Este ano vão ter muitas novidades, se Deus quiser”

Sobre o single não é tudo, a par do vídeoclip, o tema pode ser ouvido amanhã em todas as plataformas musicais de áudio. 

Nas suas próprias palavras,  “Novo Normal descreve desde o período de desconfinamento, as mazelas daquilo que assola o mundo. Eu, por exemplo, vivi o primeiro confinamento em Linha de Sintra, no ano de 2020. Em 2021, estou em Luanda e acabo por apanhar outro confinamento, não tem sido fácil para ninguém, mas temos de tentar nos cuidar ao máximo para todos nós ficarmos bem. Que Deus Abençoe Angola, Deus Abençoe o mundo”.

as cargas mais recentes

Anna Joyce dá voz e rosto à campanha de Registo Eleitoral

há 11 meses
Anna Joyce não só assina a trilha sonora, como também será apresentada brevemente como o rosto da campanha visual, com o tema `Estou Presente´ . A música enquadra-se no âmbito da campanha de comunicação institucional do Registo Eleitoral Oficioso, cujo processo teve início a 23 de Setembro de 2021.

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 2 anos

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 2 anos

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 1 ano
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 2 anos
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

Will Smith dirige-se a Chris Rock: “Peço-te desculpa. O meu comportamento foi inaceitável”

há 2 meses

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 2 anos
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 1 ano
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 11 meses
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 8 meses
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 2 anos
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 2 anos
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Morreu Sidney Poitier, o primeiro negro a vencer o Óscar de Melhor Actor

há 9 meses
O primeiro actor negro a vencer o Óscar de “Melhor Actor”, Sidney Poitier, morreu na noite de quinta-feira aos 94 anos de idade. A informação foi avançada hoje pelo ministro das Relações Exteriores das Bahamas, Fred Mitchel.

Paulina Chiziane torna-se a primeira mulher africana a conquistar Prémio Camões

há 11 meses
A escritora moçambicana Paulina Chiziane venceu a 33a edição do Prémio Camões. Conhecida por dar papel central a figura da mulher africana em seus livros, a autora é a primeira mulher africana a ser laureada com essa distinção, que é uma das mais importantes honrarias da literatura em língua Portuguesa.

Sadia promove palestra sobre ‘Direitos de Autores e Conexos’

há 12 meses
Mais do que salvaguardar tais direitos, a entidade objectiva “normalizar” os direitos de autores na sociedade angolana, um fim que passa por disseminar informações no seio dos utilizadores e profissionais que lidam directamente com o tema.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 2 anos
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.