Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Em ‘Novo Normal’, o mentor da Força Suprema traduz e reproduz em rimas, métricas e flows o actual estado do universo, entrelaçando através do sujeito poético que o mundo nunca mais será o mesmo.

“No que toca à imigração, às lutas para ter a documentação regularizada e mostrar ou motivar as pessoas a não desistirem das suas lutas e a não se deprimirem”, descreve. 

É um retrato sobre as fragilidades e lança  um singelo apelo para pessoas cuidarem da sua sanidade mental, porque Masta entende que se está a atravessar tempos difíceis. “É muita gente com depressão e acredito que com as minhas palavras e luta ajudam sempre a salvar e orientar pessoas que se encontram nesse estado”.

À semelhança de “Rebobina”, o tema sai sob a chancela da Moa Entertainment, a produtora do artista, conta com colaboração de Lokz e poderá integrar o seu próximo EP, a ser lançado em breve, de acordo com Masta.

“Estou prestes a meter fora, e estou a cozinhar com um amigo e produtor chamado Lokz, que produz todas as faixas e eu ‘cuspo’. Vão gostar porque eu estou a me divertir e a gostar muito dos resultados”, informou.

Além de “Novo Normal”, Masta tem estado também a trabalhar em vários outros projectos dentro e fora da música, pelo que promete muitas novidades este ano. “Tenho estado em estúdio constantemente, e tenho estado à volta de vários  Este ano vão ter muitas novidades, se Deus quiser”

Sobre o single não é tudo, a par do vídeoclip, o tema pode ser ouvido amanhã em todas as plataformas musicais de áudio. 

Nas suas próprias palavras,  “Novo Normal descreve desde o período de desconfinamento, as mazelas daquilo que assola o mundo. Eu, por exemplo, vivi o primeiro confinamento em Linha de Sintra, no ano de 2020. Em 2021, estou em Luanda e acabo por apanhar outro confinamento, não tem sido fácil para ninguém, mas temos de tentar nos cuidar ao máximo para todos nós ficarmos bem. Que Deus Abençoe Angola, Deus Abençoe o mundo”.

as cargas mais recentes

Origem e evolução do Kuduro

há 3 anos
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Tony Frampênio: Belas e Perigosas foi associado à sexualização e objectificação da mulher “porque há dificuldade hermenêutica do público angolano em interpretar arte”

há 11 meses

Um ano após falência de órgão, Scarface é transplantado com rim doado pelo filho

há 1 ano
Volvidos 12 meses de comorbidade com insuficiência renal adquirida na batalha contra a Covid-19, Brad Jordan ou simplesmente Scarface, como é conhecido as lides do Hip Hop, acaba de receber a preciosa doação de um rim, vindo do seu próprio filho, Christopher Jordan.

Vopsi MoMA apresenta-se com “Um quaDro pErFEITO” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Vopsi MoMA vai apresentar-se no próximo dia 29 de Outubro de 2021, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Um quaDro pErFEITO”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 26 de Novembro de 2021.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 2 anos
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Beyoncé usou sample sem pedir e foi obrigada a retirar a música do novo álbum

há 6 meses

Há um ano Prodígio representava Angola nas celebrações do Dia de Nelson Mandela

há 2 anos
Instituído em 2009 pelas Nações Unidas em memória de Nelson Mandela, que hoje (18) celebraria 103 anos de vida, o foco do Dia Internacional de Nelson Mandela este ano são as comunidades atingidas pela pandemia do Covid-19.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 3 anos
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 2 anos
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

Paul G apresenta novo projecto musical

há 1 ano
Trata-se do vídeoclip do remix Rid It, lançado há dois anos, e que traz participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 2 anos

C4Pedro faz Milagre

há 3 anos

Apesar dos escândalos sexuais, R. Kelly continua a ser dos músicos mais ouvidos no mundo

há 1 ano
Mesmo depois do lançamento, em 2017, da campanha MuteRKelly, que exigia a retirada das suas músicas de aplicativos de rádio e música e que mais tarde, levou ao cancelamento de várias turnées de concertos do músico, R. Kelly continua a ser dos mais ouvidos.

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 1 ano
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 2 anos
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 2 anos
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.