Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Em ‘Novo Normal’, o mentor da Força Suprema traduz e reproduz em rimas, métricas e flows o actual estado do universo, entrelaçando através do sujeito poético que o mundo nunca mais será o mesmo.

“No que toca à imigração, às lutas para ter a documentação regularizada e mostrar ou motivar as pessoas a não desistirem das suas lutas e a não se deprimirem”, descreve. 

É um retrato sobre as fragilidades e lança  um singelo apelo para pessoas cuidarem da sua sanidade mental, porque Masta entende que se está a atravessar tempos difíceis. “É muita gente com depressão e acredito que com as minhas palavras e luta ajudam sempre a salvar e orientar pessoas que se encontram nesse estado”.

À semelhança de “Rebobina”, o tema sai sob a chancela da Moa Entertainment, a produtora do artista, conta com colaboração de Lokz e poderá integrar o seu próximo EP, a ser lançado em breve, de acordo com Masta.

“Estou prestes a meter fora, e estou a cozinhar com um amigo e produtor chamado Lokz, que produz todas as faixas e eu ‘cuspo’. Vão gostar porque eu estou a me divertir e a gostar muito dos resultados”, informou.

Além de “Novo Normal”, Masta tem estado também a trabalhar em vários outros projectos dentro e fora da música, pelo que promete muitas novidades este ano. “Tenho estado em estúdio constantemente, e tenho estado à volta de vários  Este ano vão ter muitas novidades, se Deus quiser”

Sobre o single não é tudo, a par do vídeoclip, o tema pode ser ouvido amanhã em todas as plataformas musicais de áudio. 

Nas suas próprias palavras,  “Novo Normal descreve desde o período de desconfinamento, as mazelas daquilo que assola o mundo. Eu, por exemplo, vivi o primeiro confinamento em Linha de Sintra, no ano de 2020. Em 2021, estou em Luanda e acabo por apanhar outro confinamento, não tem sido fácil para ninguém, mas temos de tentar nos cuidar ao máximo para todos nós ficarmos bem. Que Deus Abençoe Angola, Deus Abençoe o mundo”.

as cargas mais recentes

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 1 ano
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Já podemos viajar nas “Aventuras de Robbie Wan Kenobie”, o oitavo álbum de Bob da Rage Sense

há 2 anos
O novo álbum de Bob Da Rage Sense chegou hoje, às plataformas digitais. Em dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas, Bob, fã acérrimo da obra, edita o seu oitavo álbum, propositadamente intitulado “As Aventuras de Robbie Wan Kenobie” .

NÃO HÁ CURA: Galeria MOVART e Instituto Camões apresentam exposição colectiva

há 10 meses
Com “NÃO HÁ CURA”, a galeria MOVART pretende recolocar o foco de 2021 no empoderamento das mulheres, que foram ainda mais silenciadas durante a pandemia, pela eliminação de espaços de debate sobre o feminino na sociedade e nas artes. A mostra já está aberta ao público e poderá ser visitada até ao dia 11 de Agosto de 2021.

Paulo Flores faz a apresentação oficial do seu novo álbum

há 1 ano

TV Zimbo emite ‘Especial Manuel Rui Monteiro’ hoje a partir das 22:30

há 6 meses
A vida e obra do Poeta, contista, ensaísta e crítico, Manuel Rui Monteiro será hoje revisitada com um Especial na TV Zimbo, em alusão ao seu 80ª aniversário natalício.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 2 anos
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Poema manuscrito de Tupac Shakur está à venda por 95 mil dólares

há 4 meses
Intitulado “All Eye Was Lookin 4”, o poema datado de 26 de Agosto de 1995, está agora à venda através dos concessionários de autógrafos em Moments in Time.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 1 ano
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Chris Brown está a ser acusado de espancar uma mulher até deslocar a textura da cabeça

há 11 meses
De acordo com a suposta vítima, Chris Brown bateu-a na nuca com tanta força que a textura da parte de trás da cabeça saiu. Este final de semana, a polícia deslocou-se à casa do cantor.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 1 ano
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 2 anos
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 5 meses
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 2 anos
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 1 ano

J.Cole vai jogar na BAL LEAGUE

há 1 ano
O rapper norte-americano J.Cole vai representar a equipa do Patriots do Rwanda na primeira edição da BAL LEAGUE, a ser disputada em Kigali, de 16 a 30 deste mês.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 2 anos
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.