Matias Damásio homenageia médicos em novo single

Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

A emocionante canção já está a ser exibida na RFM Portugal e será disponibilizada hoje nas plataformas digitais.

Enquanto isso, quem estiver interessado a fazer parte do seu videoclipe basta enviar um vídeo amador a cantar alguns versos da faixa para um e-mail disponível nas redes sociais do artista.

Desta forma, o músico angolano junta-se à campanha “Refood”, que tem como desafio entregar pelo menos mil refeições em terras lusas.

“Obrigado a todos vocês, mas acima de tudo os guardiões da vida, que estão na linha de frente. Deus no comando”, concluiu.

as cargas mais recentes

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 10 meses
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Esta é a Nossa Memória: Dipanda é celebrada na TPA com a exibição de 5 documentários

há 3 meses
A Associação Tchiweka de Documentação e a Geração 80 em parceria com a TPA, a sesc digital e mostra de cinemas africanos celebram o mês da independência de Angola com exibição de 5 documentários.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 8 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 4 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 5 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 9 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 6 meses
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 2 semanas
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 1 semana
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Verzuz Battle é adiado após Ashanti testar positivo para Covid-19

há 1 mês
Inicialmente marcada para o dia 12 de Dezembro, o frente a frente foi remarcado para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, após Ashanti, anunciar horas antes, que testou positivo a Covid-19.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 2 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 4 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 11 meses

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 4 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 3 semanas