Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo vídeo clipe será apresentado sexta-feira.

Com as participações de Paulelson, Lil Saint e Principe Lisboa, o projecto é predominado pelo género Hip-Hop e visa consolidar a posição do músico no mercado, como afirmou o próprio.

“Depois de um período diferente na minha carreira me reencontrei a partir do projecto “Hatrick”. Este é o verdadeiro Pastrana e os projectos que se seguem, assim como o “Alone”, são para consolidar”.

Explicou que o título “Alone” deve-se ao facto de estar a trabalhar sozinho, sem ajuda de qualquer Label.

“Neste momento não dependo de ninguém, pago tudo desde a gravação, masterização, clipes. Deste modo, consigo também cantar a minha realidade, sem me preocupar com o que está a bater”, realçou.

Sexta-feira será apresentado o vídeo da música “Dior”, depois de já ter apresentado do tema “Rap duro”. Alem de Alone, Mauro Pastrana conta com os projectos “Afrotrap”, “Hatrick” e “Poker”.

as cargas mais recentes

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 6 meses
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 8 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 1 ano
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 2 meses
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 12 meses
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 1 ano
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Banda angolana de Rock contratada pela principal companhia de música da África do Sul

há 2 meses
Trata-se dos Porta Magna, uma banda angolana de Rock criada em menos de nove meses. O grupo foi hoje apresentado como a mais nova aposta da Just Music, produtora que também agencia músicos como Adele.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 8 meses
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 5 meses
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.

Vídeoclipe do polémico “Hino Milionário” já está disponível

há 11 meses
O clipe envolve mais de 20 artistas e encontra-se disponível no YouTube, dois meses depois do esclarecimento do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente sobre os 148,3 milhões que o Estado terá disponibilizado para a concessão da referida música.

Música angolana volta a registar mais uma morte: Adeus Inó Gonçalves!

há 5 meses
Inó Gonçalves pertenceu aos Kituxi, um dos agrupamentos musicais mais internacionais do país. Foi percussionista e tocava tambor solo. O músico morreu após sofrer um ataque cardíaco.

NÃO HÁ CURA: Galeria MOVART e Instituto Camões apresentam exposição colectiva

há 2 meses
Com “NÃO HÁ CURA”, a galeria MOVART pretende recolocar o foco de 2021 no empoderamento das mulheres, que foram ainda mais silenciadas durante a pandemia, pela eliminação de espaços de debate sobre o feminino na sociedade e nas artes. A mostra já está aberta ao público e poderá ser visitada até ao dia 11 de Agosto de 2021.

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 10 meses
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 1 ano
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 1 ano
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.