Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

Os músicos Maya Cool e Matias Damásio apresentam sexta-feira, numa das salas de cinema de Luanda, a música “Minha Princesa”, o mais recente projecto da dupla.

O tema, criado por Maya Cool, com composição de Matias Damásio, foi preparado com todo carinho pensando nos fãs de ambos, segundo Maya Cool, que aguarda por uma boa recepção por parte dos amantes da música.

Pronta desde Janeiro, a música conta também com um vídeo clipe, cuja apresentação está prevista para o mesmo dia.

É a segunda colaboração de ambos, depois do sucesso com o tema “País Novo”, gravado em diferentes cadencias pelos dois músicos.

Ainda sexta-feira, Maya Cool vai apresentar a sua produtora “Cassete”.

Tratam-se de dois nomes de peso na música angolana, embora de gerações diferentes. Com sucessos como “Dia D”, “Liguei”, “Ti Paciência”, “Boca Azul”, entre muitos outros, Maya Cool é um dos “sobreviventes” dos anos 90, período considerado, por muitos, o melhor da música angolana.

Por sua vez, Matias Damásio é das principais referências musical da actualidade. Temas como “Eu Juro por Tudo”, “Matemática do Amor”, “Louco” fazem furor em Angola e no estrangeiro.

as cargas mais recentes

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 1 ano
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 3 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 3 anos
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 2 anos
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 2 anos
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 2 anos

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 2 anos
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 3 anos
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 2 anos

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 3 anos

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 2 anos
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Wake Me When I’m Free: Projecto expositivo explora o legado de Tupac Shakur

há 1 ano
A Shakur Estate, entidade detentora do direito de comercialização da obra intelectual do Tupac Shakur, anunciou a estreia mundial do projecto `Tupac Shakur. Wake Me When I’m Free´, uma experiência de museu totalmente envolvente e instigante que explora a vida e o legado do aclamado artista e activista.

Burna Boy protagoniza o seu primeiro live a partir de Londres

há 2 anos
Após o lançamento de “Twice As Tall”, o músico nigeriano, adaptando-se ao novo normal, está a promover a obra. No próximo dia 18, Burna Boy vai ao ‘Live From London’ protaginozar o seu primeiro espectáculo.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 2 anos
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 3 anos
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Conheça Silva Canganjo, o pensador do projecto Retrato

há 2 anos
Tem apenas 21 anos e vem desenhando há três edições um projecto que se adivinha promissor, tendo o último deles, constituído um marco para o Hip Hop nacional, sendo a primeira vez que uma figura singular do Rap é retratada em teatro, propriamente Big Nelo.