MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

Depois de MCK ,Phathar Mac, Sandokan, Phay Grand O Poeta e Ready Neutro, chegou a vez de Mc Cabinda e Ascensão Music “pausarem” no Bar 106, no município do Cazenga, para um espectáculo que marca a abertura de uma tournée dos rappers.

O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

No palco, Phedilson, Sentinela, Leonardo Freezy & S Bruno vão provar suas capacidades artísticas através dos temas “Aleluia”, “Come 2stay”, “Cafeína” ou outros do repertório do grupo, e poderão também interagir com o público, marcando a estreia de uma tournée de MC Cabinda e Ascenção Music a ser afectuada este ano. 

Quem ainda não comprou o Ep Vip III, de MC Cabinda ou o Ep “Por 3nquanto”, de Ascenção Music, terá a oportunidade de fazê-lo, porque os rappers vão colocar uma série de objectos à disposição.

Produzido pela Masta K Produsons, o show terá como convidados especiais Extremo Signo, Luso e Dr. Romeu. Os bilhetes serão vendidos no local a preço de 2500 kzs( dois mil e quinhetos Kwanzas).

Sobre o evento

É estreitamente direcionado para o público da cultura Hip Hop e é realizado pelo Bar 106 e produzido pela Masta K Produsons e, até agora, houve cinco edições.

Com sessões regulares, o mote do projecto é a promoção da música Rap e da cultura Hip Hop, em geral. Durante as edições, há perfomances de rappers, deejays, vendas de CDs e merchandising dos artistas a actuar.

as cargas mais recentes

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 4 meses
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 12 meses
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 1 ano
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 1 ano
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Afinal vidas angolanas também importam

há 1 ano
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 2 meses
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 1 ano
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 9 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 1 ano
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 1 ano
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

há 4 meses
O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 9 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 2 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 ano
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 1 ano
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..