As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.
Nomes como Dj Malvado, Paulo Alves, Kapiro, Rick Star, Nilson, Jorge Cadete, Omix, Danilo Castro, Malvado Jr, Elmar e Pouco, fazem parte da parceria entre as duas produtoras, além dos músicos Preto Show, Ady Cudz e a TRX.
De acordo com o CEO da MD, Maló João, o objectivo e desenvolver a carreira dos agenciados, ocupando-se da gestão da imagem e carreira, assim como distribuição dos trabalhos discográficos.
Instado sobre a possibilidade de “chocar” com as funções das outras produtoras, com o qual alguns têm ligação, como são os casos de Preto Show (Clé), TRX (Banzelos), disse que não há esse risco, pelo facto de qualquer uma poder exercer as mesmas funções.
“Não há problemas nenhum. O Preto Show sempre foi da MD, mesmo antes de estar filiado a Clé. O álbum “Panamera” saiu pela MD. Portanto, as duas produtoras podem cada uma fazer o seu trabalho normalmente”, frisou.