Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o  Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável. 

Há algum tempo que Meek Mill não publicava fotos nas redes sociais, o que causou alguma já causava alguma estranheza no seio dos seguidores, e que piorou no dia em que o rapper publicou a dramática foto.
Tirada no aeroporto de Teterboro, Meek parece muito abaixo do peso, levando os fãs a se preocuparem com seus hábitos alimentares e de dieta.

Alguns chegaram a fazer palhaçadas, perguntando se a perda de peso era devido ao estresse de todas as rixas em que esteve envolvido. No entanto, o rapper divulgou mais tarde algumas notícias importantes sobre a sua saúde no Twitter.

Chegou também a partilhar que precisa de especialistas mais experientes que poderiam descobrir melhor o que está de facto a acontecer ao seu sistema digestivo. “Meu estômago está estragado há meses e os médicos não conseguem localizar o problema! Eu preciso de alguns médicos estomacais de ponta”, twittou Meek Mill.

Na ocasião, alguns fãs retweetaram imagens do passado compartilhadas pelo rapper mostrando as refeições que o mesmo partilhava, mencionando que seus hábitos alimentares são terríveis, aconselhando-o a reavaliar e a parar de fumar, além de informá-lo a encontrar outro plano de carreira, um com menos estresse. Outro usuário implorou ao rapper para verificar a saúde mental, citando a depressão como uma possível causa de doença no estômago.

as cargas mais recentes

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 2 anos
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 1 ano
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 1 ano
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 2 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Ngadiama Wakamba O Sonhi: Um veterano do Rap que a nova geração devia conhecer

há 12 meses
O pensamento crítico e social de Ngadiama Wakamba O Sonhi ajudou a formar as bases que sustentam hoje o rap de intervenção social em Angola, por isso muitos rappers preferem chamá-lo de “Mestre”. O rapper de 42 anos morreu ontem, em Luanda, por complicações de infecções respiratórias e anemia aguda.

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 2 anos
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 2 anos
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 2 anos
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 2 anos
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 1 ano
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Eminem reconhece hegemonia de 2pac e chama-o de “maior compositor musical da história”

há 2 anos
A lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Demonstrando respeito e admiração pelo finado artista sempre que pode, mais uma vez, voltou a enaltecê-lo.

MOVART: Galeria de arte contemporânea africana chega a Lisboa com `AIR IHOSVA´ de Ihosvanny

há 2 anos
O projecto nascido em 2015, e que em 2017 se tornou a primeira galeria comercial a surgir em Angola, abre em Portugal com trabalhos inéditos de Ihosvanny, um artista de origem angolana que é representado pela MOVART desde a sua fundação.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 2 anos
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio

há 7 meses

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 2 anos
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 2 anos
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.