Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o  Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável. 

Há algum tempo que Meek Mill não publicava fotos nas redes sociais, o que causou alguma já causava alguma estranheza no seio dos seguidores, e que piorou no dia em que o rapper publicou a dramática foto.
Tirada no aeroporto de Teterboro, Meek parece muito abaixo do peso, levando os fãs a se preocuparem com seus hábitos alimentares e de dieta.

Alguns chegaram a fazer palhaçadas, perguntando se a perda de peso era devido ao estresse de todas as rixas em que esteve envolvido. No entanto, o rapper divulgou mais tarde algumas notícias importantes sobre a sua saúde no Twitter.

Chegou também a partilhar que precisa de especialistas mais experientes que poderiam descobrir melhor o que está de facto a acontecer ao seu sistema digestivo. “Meu estômago está estragado há meses e os médicos não conseguem localizar o problema! Eu preciso de alguns médicos estomacais de ponta”, twittou Meek Mill.

Na ocasião, alguns fãs retweetaram imagens do passado compartilhadas pelo rapper mostrando as refeições que o mesmo partilhava, mencionando que seus hábitos alimentares são terríveis, aconselhando-o a reavaliar e a parar de fumar, além de informá-lo a encontrar outro plano de carreira, um com menos estresse. Outro usuário implorou ao rapper para verificar a saúde mental, citando a depressão como uma possível causa de doença no estômago.

as cargas mais recentes

Músico Lawilca tenta a terceira

há 8 meses
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 5 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Killarmy está de volta

há 10 meses
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 5 meses
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 9 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 8 meses
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 1 mês
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 3 dias
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Big Nelo e Prodígio ministram aula magna sobre o segredo do sucesso

há 2 meses
Os músicos Big Nelo e Prodígio vão partilhar, nos dias onze e doze de Dezembro, experiências e segredos que os levaram ao sucesso, através de um masterclass.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 9 meses

‘Old Town Road’ é oficialmente a música mais certificada pela RIAA

há 1 semana
Longe de ser um artista de “um só hit” , Lil Nas X continua a bater records, a faixa com a participação de Billy Ray Cyrus, é oficialmente 14 vezes platina. O maior número de certificações de platina para uma música.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 5 meses

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 11 meses
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 4 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 2 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 2 meses
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.