Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o  Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável. 

Há algum tempo que Meek Mill não publicava fotos nas redes sociais, o que causou alguma já causava alguma estranheza no seio dos seguidores, e que piorou no dia em que o rapper publicou a dramática foto.
Tirada no aeroporto de Teterboro, Meek parece muito abaixo do peso, levando os fãs a se preocuparem com seus hábitos alimentares e de dieta.

Alguns chegaram a fazer palhaçadas, perguntando se a perda de peso era devido ao estresse de todas as rixas em que esteve envolvido. No entanto, o rapper divulgou mais tarde algumas notícias importantes sobre a sua saúde no Twitter.

Chegou também a partilhar que precisa de especialistas mais experientes que poderiam descobrir melhor o que está de facto a acontecer ao seu sistema digestivo. “Meu estômago está estragado há meses e os médicos não conseguem localizar o problema! Eu preciso de alguns médicos estomacais de ponta”, twittou Meek Mill.

Na ocasião, alguns fãs retweetaram imagens do passado compartilhadas pelo rapper mostrando as refeições que o mesmo partilhava, mencionando que seus hábitos alimentares são terríveis, aconselhando-o a reavaliar e a parar de fumar, além de informá-lo a encontrar outro plano de carreira, um com menos estresse. Outro usuário implorou ao rapper para verificar a saúde mental, citando a depressão como uma possível causa de doença no estômago.

as cargas mais recentes

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 3 meses
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 5 meses
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 1 mês
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 4 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 5 meses
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 2 semanas
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 1 mês
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 5 meses
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 8 meses
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 2 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 7 meses

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 6 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 5 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 3 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 6 meses
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 6 meses
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.