Megga Skills apresenta `Show Time Collection´

O projecto musical foi apresentado com o vídeo da faixa `Tá Doce´. A música promocional é igualmente uma introdução oficial da label também denominada Show Time Collection, do rapper angolano Megga Skills. Composta por dois artistas promissores para a música angolana, nomeadamente: Gedson Carter e Luciano Sekell, a label apresenta também Léo da Barra como Produtor oficial.

Em nota, Megga Skills mentor do Projecto e C.E.O da Label, fez saber que o Projecto Show Time Collection volume 1, terá 9 faixas musicais e atendendo a diversidade musical dos artistas, além do Rap outros estilos também farão parte desta viagem musical que certamente poderá agradar vários apreciadores da música, não só aos amantes do Rap, “tendo em conta que seja um Projecto dirigido por um Rapper”.

A música `Tá Doce´  conta com o Beat de Bráulio Montana, captação: Áudio Arte, masterização: Congo Records. Sendo que o vídeo foi produzido e dirigido por Ample Pro, pela Show Time Films.  A primeiro música com a assinatura da Show Time Collection traz as Vozes e letras de: Megga Skills, Gedson Carter, Luciano Sekell, e conta com o Coro de Miraldia.

Apesar de já estar finalizado, o projecto não tem uma data oficial para o lançamento. Contudo, Megga Skills objectiva daqui para frente fazer lançamentos de vários vídeos, tendo já 5 disponíveis até ao momento.

as cargas mais recentes

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 2 semanas
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

O Rotineiro Incansável

há 8 meses
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 3 semanas
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 3 meses
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

há 5 meses
Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou `Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 1 mês
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 6 meses

Fundação Arte e Cultura reforça apoio à formação artística durante o confinamento

há 3 meses
Cem pessoas entre crianças e adolescentes, da Ilha de Luanda, bairro Casas Novas, sector Ponta, começaram a receber nesta semana manuais de apoio para a formação artista.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 6 meses
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 7 meses
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 5 meses
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 2 meses
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 1 mês
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 4 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 5 meses
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 4 meses
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.