Os rappers da Costa Leste prometeram não se e apresentar uma batalha diferentes das anteriores, e assim o fizeram, para a organização do Verzuz, “foi uma noite especial para o Hip Hop”.
Momentos de performances bastante energéticas, convidados especiais, homenagens a Black Rob e DMX, ambos falecidos recentemente, marcaram o confronto “How High 4/20 Special”, que foi similar a um show e reafirmou o vínculo de mais de 25 anos entre os dois artistas que ignoraram as respectivas idades, 50 e 51 anos.
Além de ser considerado feriado para os entusiastas da cannabis, para Red e Meth, “How Hight” faz alusão ao filme que ambos protagonizaram juntos em 2001, assim titulado por influência do primeiro single da dupla.
Mais razões para celebrações, foi o facto do ex-policial desonrado Derek Chauvin ter sido considerado culpado de todas as acusações, pelo assassinato de George, e no palco do “How Hight”, gritos “CULPADO!”, ecoaram de alívio e alegria.
Focados em mostrar todo vigor, dispensaram a reminiscências de longas histórias, mas contaram como aconteceu a colaboração com Tupac, em 1996, na música `Got My Mind Made Up´, a dupla aproveitou ainda para anunciar um álbum novo, o Blackout! 3 .