Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

A banda sul africana é uma das mais emblemáticas do estilo Afro no continente. Chegou ao sucesso em 2010, pouco tempo depois de se estrear com o single These Streets, que veio a integrar Micasa Music, um álbum que arrebatou vários prémios e levou o trio à Casa Branca, para prestigiar a tomada de posse de Obama, em 2013.

Formado por Dr. Duda (produtor e pianista), J’Something (vocalista, letrista e guitarrista) e Mo-T (trompetista), o grupo de Joanesburgo esteve em conversa com a Carga e fez varias revelações. Informou que está aberto a participações com artistas angolanos, incluindo novos talentos.

O trio vai celebrar,brevemente, 11 nos de existência. No ano paasaso assinalou dez anos de estrada com um álbum novo. A obra intitula-se We Made It e já se tornou a preferência de vários usuários da Internet.

Durante a conversa descontraída, que pode ser acompanhada na integra no YouTube Carga Magazine, Micasa mostrou-se ser uma banda moderna e aberta a várias tendências. Conhece bem o linguajar dos angolanos e gostaria de aprender algo com os kuduristas.

A banda fez várias revelações, uma delas é que gravou vai lançar uma música com C4Pedro, a outra é que quer fazer participações com músicos angolanos, seja de que estilo for.

Com cinco álbuns no mercado, Micasa é tido como uma das mais sucedidas bandas no estilo Afro House do mundo. O trio de Joanesburgo falou sobre os requisitos que o músico angolano, seja ele novo talento ou consagrado, deve seguir para fazer participações. Clique no vídeo para saber como fazer participações com a banda sul africana.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

as cargas mais recentes

Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

há 2 anos
Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 3 anos
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.

Ndaka Yo Wiñi assina com gravadora do ex-produtor de Aretha Franklin

há 2 anos
O músico vem marcando passos firmes, criando alicerces para a sua carreira. Na semana finda, Ndaka assinou com a Pageot Productions, de Steve Pageot, um músico, produtor, compositor e engenheiro norte-americano, criado em Montreal ( Canadá), que em 2004 ganhou um Grammy com a obra “Wonderful”, de Aretha Franklin e citado para trabalhar no último álbum de Michael Jackson.

Boaventura Cardoso vence 4.ª edição do prémio DstAngola/Camões

há 1 ano

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 2 anos
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 3 anos
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 anos
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 2 anos

Jovens da Mulemba levam “Funeral de Champanhe” ao auditório Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
O Grupo Teatral Jovens da Mulemba vai apresentar-se no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, com a peça teatral “Funeral de Champanhe”.

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 2 anos

Pete Rock vai processar Nas por royalties não pagos de ‘The World Is Yours’

há 2 anos
Há 28 anos Pete Rock co-escreveu e produziu “The World Is Yours” o clássico single do álbum de estreia de Nas, “Illmatic”. Embora também tenha posto vocais, o rapper tem créditos de escrita, créditos estes que actualmente estão orçados em milhões de doláres e nunca foram honrados.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 3 anos

Real Divas: Nasce hoje o projecto da nova girls band moçambicana

há 2 anos
O trio composto por: Dyna, Isa Manhique e Tawida Aly, apresenta-se hoje ao mundo, pela “mão” do Grupo Chiado como a mais nova banda do país da Marrabenta.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 3 anos
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 3 anos

Já são conhecidos os detalhes da oitava edição do projecto “Ponte Cultural”

há 2 anos
Foi apresentado esta semana em conferência de Imprensa o Projecto Musical Voluntário, denominado “Ponte Cultural”, da Fundação Arte e Cultura. Na sua oitava edição, o projecto será pautado pelo intercambio entre os artistas de Angola Bruno M, Glória da Lu e Cleyton M, e de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.