Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

A banda sul africana é uma das mais emblemáticas do estilo Afro no continente. Chegou ao sucesso em 2010, pouco tempo depois de se estrear com o single These Streets, que veio a integrar Micasa Music, um álbum que arrebatou vários prémios e levou o trio à Casa Branca, para prestigiar a tomada de posse de Obama, em 2013.

Formado por Dr. Duda (produtor e pianista), J’Something (vocalista, letrista e guitarrista) e Mo-T (trompetista), o grupo de Joanesburgo esteve em conversa com a Carga e fez varias revelações. Informou que está aberto a participações com artistas angolanos, incluindo novos talentos.

O trio vai celebrar,brevemente, 11 nos de existência. No ano paasaso assinalou dez anos de estrada com um álbum novo. A obra intitula-se We Made It e já se tornou a preferência de vários usuários da Internet.

Durante a conversa descontraída, que pode ser acompanhada na integra no YouTube Carga Magazine, Micasa mostrou-se ser uma banda moderna e aberta a várias tendências. Conhece bem o linguajar dos angolanos e gostaria de aprender algo com os kuduristas.

A banda fez várias revelações, uma delas é que gravou vai lançar uma música com C4Pedro, a outra é que quer fazer participações com músicos angolanos, seja de que estilo for.

Com cinco álbuns no mercado, Micasa é tido como uma das mais sucedidas bandas no estilo Afro House do mundo. O trio de Joanesburgo falou sobre os requisitos que o músico angolano, seja ele novo talento ou consagrado, deve seguir para fazer participações. Clique no vídeo para saber como fazer participações com a banda sul africana.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

as cargas mais recentes

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 1 ano
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Future torna-se o primeiro artista no mundo a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud

há 3 semanas
As recentes afirmações de Future segundo as quais actualmente nas ruas ele é maior que Jay-Z e que numa batalha da Verzuz venceria o autor de “Feelin’ It” parece ganhar cada vez mais sustentação, pois Future tornou-se o primeiro rapper a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud, plataforma frequentemente usada pela nova geração.

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

há 2 anos
Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ?

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 1 ano
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Craig Lieberman apela descontinuação da saga Fast and Furious

há 6 meses
Ao coro dos insatisfeitos acaba de se juntar o consultor dos primeiros filmes da franquia. Craig Lieberman fez um vídeo explicativo de 25 minutos e pediu que “parem de fazer Velozes & Furiosos”.

Estrelas 2022: Vem aí mais um concurso para novos talentos

há 2 semanas
De acordo com dados disponibilizados, estima−se que mais de seis mil e quinhentas candidaturas foram remetidas, das quais 125 foram apuradas.

Centro Cultural do Brasil em Angola anuncia oficina de Mímica Prática

há 7 meses
No âmbito do projecto SEXTARTE- Oficina de artes à sexta-feira, esta semana, o CCBA- Centro Cultural do Brasil em Angola promove workshop mímica, com o actor e mímico brasileiro, Edgar Bustamante.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 6 meses

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 1 ano
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 2 anos
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos

Hip Hop passa a ter três novas efemérides

há 6 meses
Os Estados Unidos aprovaram uma resolução que designa um “Dia da Celebração do Hip Hop”, um “Mês de Reconhecimento do Hip Hop” e um “Mês da História do Hip Hop”.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 10 meses
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 1 ano
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Ariana Grande e Demi Lovato dão indícios de um possível projecto em conjunto

há 11 meses
Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão a trabalhar juntas numa colaboração. As duas artistas postaram a pista no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 1 ano
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.