Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

A banda sul africana é uma das mais emblemáticas do estilo Afro no continente. Chegou ao sucesso em 2010, pouco tempo depois de se estrear com o single These Streets, que veio a integrar Micasa Music, um álbum que arrebatou vários prémios e levou o trio à Casa Branca, para prestigiar a tomada de posse de Obama, em 2013.

Formado por Dr. Duda (produtor e pianista), J’Something (vocalista, letrista e guitarrista) e Mo-T (trompetista), o grupo de Joanesburgo esteve em conversa com a Carga e fez varias revelações. Informou que está aberto a participações com artistas angolanos, incluindo novos talentos.

O trio vai celebrar,brevemente, 11 nos de existência. No ano paasaso assinalou dez anos de estrada com um álbum novo. A obra intitula-se We Made It e já se tornou a preferência de vários usuários da Internet.

Durante a conversa descontraída, que pode ser acompanhada na integra no YouTube Carga Magazine, Micasa mostrou-se ser uma banda moderna e aberta a várias tendências. Conhece bem o linguajar dos angolanos e gostaria de aprender algo com os kuduristas.

A banda fez várias revelações, uma delas é que gravou vai lançar uma música com C4Pedro, a outra é que quer fazer participações com músicos angolanos, seja de que estilo for.

Com cinco álbuns no mercado, Micasa é tido como uma das mais sucedidas bandas no estilo Afro House do mundo. O trio de Joanesburgo falou sobre os requisitos que o músico angolano, seja ele novo talento ou consagrado, deve seguir para fazer participações. Clique no vídeo para saber como fazer participações com a banda sul africana.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

as cargas mais recentes

Rihanna quebra o silêncio e dá spoiler do seu regresso aos palcos

há 4 dias
Não, ainda não é o anúncio de um novo álbum, a heroína de Barbados fez saber por meio de uma publicação duplicada pela NFL, que será a grande atracção do show do intervalo do Super Bowl LVII.

Marca de cosmético de Rihanna acusada de exploração e trabalho infantil

há 2 anos

Fradique apadrinha 19ªedição do Afrika Film Festival Köln

há 1 semana
Criado em 1992, o festival começou como uma pequena selecção de filmes da África Ocidental exibidos em Filmpalette, o mais pequeno cinema da cidade alemã de Colónia, tornando-se 30 anos depois no maior evento da indústria cinematográfica alemã com conteúdo contemporâneo de todos os regiões de África e da diáspora.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 2 anos
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Trump ataca “músicos” na campanha

há 2 anos
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Nas dá início hoje à MasterClass sobre “storyteller de hip hop”

há 12 meses
Nas aulas, o nativo de Queensbridge, além de ensinar a arte da narrativa do hip hop, também vai partilhar a filosofia sobre as suas habilidades líricas e composição.

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 2 anos
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

Dwyane Wade imortaliza memórias fotográficas em livro

há 10 meses
Considerado um dos 75 maiores jogadores da história da NBA, Wade acaba de imortalizar em livro fotografias dos seus anos e glória na maior liga mundial de basquetebol, captadas pela lente do fotógrafo e cineasta Bob Metelus, que também dirigiu o documentário ‘D. Wade: Life Unexpected de 2020’. Porém, a foto que mais comoveu o ala-armador, não foi dentro das quadras, mas sim, uma foto de infância.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 2 anos
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 2 anos
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 2 anos

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 2 anos
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 1 ano
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

The Game afirma que Eminem é seu novo alvo, pois 50 Cent já não sabe fazer Rap

há 5 meses
The Game mais uma vez disparou contra Eminem e 50 Cent em entrevista, desta vez o rapper Blood de Compton disse que não quis desafiar o 50 Cent para um Verzuz ou até para algumas ‘’diss’’ por conta que 50 Cent não sabe fazer Rap, noticiou o Z. Thugsta.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 2 anos
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.