A banda sul africana é uma das mais emblemáticas do estilo Afro no continente. Chegou ao sucesso em 2010, pouco tempo depois de se estrear com o single These Streets, que veio a integrar Micasa Music, um álbum que arrebatou vários prémios e levou o trio à Casa Branca, para prestigiar a tomada de posse de Obama, em 2013.
Formado por Dr. Duda (produtor e pianista), J’Something (vocalista, letrista e guitarrista) e Mo-T (trompetista), o grupo de Joanesburgo esteve em conversa com a Carga e fez varias revelações. Informou que está aberto a participações com artistas angolanos, incluindo novos talentos.
O trio vai celebrar,brevemente, 11 nos de existência. No ano paasaso assinalou dez anos de estrada com um álbum novo. A obra intitula-se We Made It e já se tornou a preferência de vários usuários da Internet.
Durante a conversa descontraída, que pode ser acompanhada na integra no YouTube Carga Magazine, Micasa mostrou-se ser uma banda moderna e aberta a várias tendências. Conhece bem o linguajar dos angolanos e gostaria de aprender algo com os kuduristas.
A banda fez várias revelações, uma delas é que gravou vai lançar uma música com C4Pedro, a outra é que quer fazer participações com músicos angolanos, seja de que estilo for.
Com cinco álbuns no mercado, Micasa é tido como uma das mais sucedidas bandas no estilo Afro House do mundo. O trio de Joanesburgo falou sobre os requisitos que o músico angolano, seja ele novo talento ou consagrado, deve seguir para fazer participações. Clique no vídeo para saber como fazer participações com a banda sul africana.
