Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC. 

A série será uma versão reinventada do personagem Clark Kent, no projecto de Jordan, o enfoque será Val-Zod, um kryptoniano cujos pais foram executados pela corte, que depois é enviado para a Terra 2, um universo alternativo da Terra 1 da DC.

De acordo com Collider , Michael B. Jordan e a sua produtora Outlier Society estão a desenvolver o “seu próprio projecto Black Superman para a HBO Max, que se centra na encarnação Val-Zod do personagem. “Fontes de Collider dizem que um escritor anónimo está actualmente a trabalhar no script e que o projecto está em desenvolvido como uma série limitada para a HBO Max. 

Michael B. Jordan produzirá o projecto e Collider afirma que o actor também pode estrelar a série, mas ainda não se comprometeu oficialmente com o papel. Porém, numa entrevista recente ao Jake’s Takes , o actor timidamente deu indícios de que ele realmente poderia ser visto a icónica capa vermelha muito em breve.

“O ator do Creed mencionou como a notícia foi um choque para si e como está grato por ser considerado para o papel. No entanto, acrescentou que não sabe nada além dos próprios rumores.”

as cargas mais recentes

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 2 anos
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 2 anos

Sugestões de actividades para prestigiar o Dia Internacional do Jazz

há 9 meses
A efeméride foi celebrada pela primeira vez em 2012, e a comemoração tem como objectivo lembrar a importância deste género musical e o seu contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 1 ano
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 1 ano
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 2 anos

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 2 anos
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 2 anos
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 3 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 3 anos
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 2 anos
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Jeff Bezos diz que os humanos vão habitar o espaço. A terra será apenas para passar férias

há 5 meses

SENADIAC analisa ‘Estado Actual do Sistema Nacional dos Direitos de Autor e Conexos’ em encontro com a imprensa

há 8 meses
Para assinalar a efeméride a Direcção Geral do SENADIAC pretende promover um encontro com a Imprensa, amanhã, dia  27 de Maio, pelas 11h00, nas suas instalações, sitas no Complexo Administrativo “Clássicos de Talatona”, Bloco C do 3.º andar, no Edifício 3.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 3 anos
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 3 anos

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 3 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.