Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

“Olá Nina” é um tema que aborda a visão do artista perante a sociedade e algumas das relações amorosas de hoje em dia. O single e videoclipe estão já disponíveis nas plataformas digitais.    

Michel do Rosário abre musicalmente  2021 com “Olá Nina”

Um pouco diferente daquilo que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.  

Em comunicado à imprensa, o músico pretende demonstrar que o pilar de uma relação é o amor e que a sua beleza está na simplicidade e verdade dos sentimentos e não nos bens materiais. Razão pela qual, até na produção do videoclipe, Michel do Rosário tenha optado por algo mais simples, apenas com um casal de bailarinos e bailarinas de música clássica, de forma a que todos os que o vejam se foquem mais na mensagem do que propriamente na imagem.   

as cargas mais recentes

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 2 anos

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 3 meses
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 1 ano
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 1 ano
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 6 meses
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 12 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 11 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 6 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 1 ano
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 8 meses

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 11 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Eminem celebra 12 anos longe das drogas

há 1 ano
O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 1 ano
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 1 ano
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Próximo Show do mês celebra Mamã África

há 4 meses
De Lourdes Van-Dúnem a Angelique Kidjo, passando por Franco e Youssou N’Dour, o espectáculo que insere-se na 8ª temporada do Show do Mês, marca o início de um novo conceito, em que só se vai memorar vozes africanas.