Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

“Olá Nina” é um tema que aborda a visão do artista perante a sociedade e algumas das relações amorosas de hoje em dia. O single e videoclipe estão já disponíveis nas plataformas digitais.    

Michel do Rosário abre musicalmente  2021 com “Olá Nina”

Um pouco diferente daquilo que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.  

Em comunicado à imprensa, o músico pretende demonstrar que o pilar de uma relação é o amor e que a sua beleza está na simplicidade e verdade dos sentimentos e não nos bens materiais. Razão pela qual, até na produção do videoclipe, Michel do Rosário tenha optado por algo mais simples, apenas com um casal de bailarinos e bailarinas de música clássica, de forma a que todos os que o vejam se foquem mais na mensagem do que propriamente na imagem.   

as cargas mais recentes

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 8 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 6 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 11 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 7 meses
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 6 meses

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 4 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 3 meses
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 5 meses
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 6 meses

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 1 mês
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 3 meses
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 9 meses
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 dias
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 12 meses
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 3 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 5 meses
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.