Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

Apesar do valor chamar atenção, dada a disparidade com o valor do oponente, que foi apenas de 1 milhão de dólares, Tyson vai doar os 10 milhões de dólar a quem mais precisa que ele.

A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

“Ninguém terá que se preocupar comigo ficando rico ou ficar com ciúme e dizer que faço isso por dinheiro. Não vou tirar proveito deste gesto e me sinto bem fazendo isso porque posso”, apontou.

Mike Tyson lutou contra Roy Jones Jr. no passado dia com os juízes decidindo pelo empate. Para muitos fãs, ficou claro que Tyson realmente venceu, embora um empate faça sentido quando você considera como os promotores provavelmente já estão planear uma revanche.

as cargas mais recentes

Dino D’ Santiago anuncia novo álbum em homenagem ao histórico povo “badiu”

há 1 ano
No seu novo álbum, o músico faz uma homenagem aos “badius”, povo genética e eticamente oriundo da África e formados em Cabo-Verde. Exímios agricultores, este grupo caracterizava-se pela sua pele escura e destacava-se pela sua bravura e rebeldia ante a dominação colonial.

Unitel agora vai começar também a pagar os autores das músicas do “Toque de Espera”

há 6 meses

Morreu Serginho Trombone

há 3 anos
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

É oficial, Nigéria é a primeira selecção africana a destronar os Estados Unidos na história do basquetebol

há 2 anos
A Nigéria acaba de quebrar o mito da invencibilidade dos Estados Unidos, ao vencer o jogo que conta para a pré-temporada dos jogos olímpicos de Tóquio, com o resultado final de 90 a 87.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 3 anos

Fãs lançam plataforma digital de “cancelamento ” de artistas devido à simpatia política

há 5 meses

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 2 anos
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

O voo do Fado: Em dueto com Soraia Cardoso, Né Gonçalves lança novo single dia 10 de Junho

há 8 meses
Na sua letra, «O Voo do Fado» homenageia directamente alguns dos maiores expoentes deste género — Amália Rodrigues, Carlos do Carmo ou, mais subtilmente, Mariza (na citação de «Ó Gente da Minha da Terra», que tem letra original, embora nunca por ela gravada ou cantada, de Amália).

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 2 anos

Edgar Domingos relembra ‘Adoço’ que vale ouro

há 1 ano
O tema voltou à baila graças a uma publicação nostálgica do artista, que com a hashtag #éparafazerhistória, relembrou o êxito, que lhe foi atribuido em Fevereiro último, pelo facto do single ter atingido a marca de 5 mil unidades vendidas em território português.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 2 anos

Produtoras angolanas rejeitam pagar direitos autorais a seus artistas

há 1 ano
De acordo com o director geral da Sadia, os proprietários das produtoras, rejeitam pagar direitos de autor, e dizem que “não podem pagar”. Sem citar nomes, Lucioval Gama revela que o estranho é que são das mais conceituadas produtoras.

Mariah Carey tem pedido de registo negado e processo milionário por maior hit natalino finalmente chega ao fim

há 3 meses

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 3 anos
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

há 2 anos

AFRIMA passa a contar com uma agência oficial em Angola

há 10 meses
Doravante, a organização dos prémios africanos de música “All Africa Music Awards” (AFRIMA) terá um representente oficial em Angola. Trata-se da Cloe Management, uma agência angolana de gestão internacional de carreira de músicos, produtores e marcas independentes criada em 2006 por Clotilde Muhongo Baiua.