Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Resultado de um apaixonante casamento entre o talento e a mestreia de Miguel Buila, Liriany Castro, Dino Ferraz, Young Family, Edgar Menezes, Bú Cherry e outros artistas da referida produtora, o hino promissor, idealizado pelo empresário Mi Mosquito, revela uma mensagem de amor e união, e realça ainda a importância e a magia de se acreditar nos sonhos.

Visivelmente feliz com todo o resultado, e bastante orgulhoso pelo empenho e dedicação dos seus artistas na concretização deste projecto, Mi Mosquito garantiu que “’Quem Mais?!’ vem afirmar o potencial vocal das estrelas da sua produtora, e ao mesmo tempo, transmitir o sentimento de paz, esperança, união e amor que as sociedades buscam nestes tempos difíceis. “É muito mais do que uma música, é um emocionante convite à celebração da vida”, começou por dizer. “Este hino retrata a união e amor ao que fazemos e que nunca deixemos de acreditar nos nossos sonhos”, acrescentou.

Sobre a Milionário Records
A trabalhar com novos e já conceituados talentos, com os pés assentes no mercado angolano e uma visão de crescimento capaz de impactar os quatro cantos do globo, cimentando diariamente a sua forte posição nos palcos da música, a Milionário Records é uma destacada empresa especializada na gestão de carreira, agenciamento e produção musical.

as cargas mais recentes

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 3 meses

Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

há 3 semanas
Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

Neymar está infectado com Covid-19

há 8 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

JLO felicita músicos angolanos

há 11 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 12 meses
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 1 ano
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 11 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

One Republic já tem novo álbum

há 1 ano
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 1 mês
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 4 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 4 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 1 mês
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 10 meses
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 1 mês
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

É oficial, retorno da série `Lupin´ está marcado para 11 de Junho

há 20 horas
A série francesa que chegou e conquistou, vai estrear a season 2 mais cedo do que se noticiou inicialmente. O teaser já disponibilizado pela Netflix, da um vislumbre dos cinco novos capítulos, a ser interpretado pelo mesmo elenco.

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 2 meses