Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Resultado de um apaixonante casamento entre o talento e a mestreia de Miguel Buila, Liriany Castro, Dino Ferraz, Young Family, Edgar Menezes, Bú Cherry e outros artistas da referida produtora, o hino promissor, idealizado pelo empresário Mi Mosquito, revela uma mensagem de amor e união, e realça ainda a importância e a magia de se acreditar nos sonhos.

Visivelmente feliz com todo o resultado, e bastante orgulhoso pelo empenho e dedicação dos seus artistas na concretização deste projecto, Mi Mosquito garantiu que “’Quem Mais?!’ vem afirmar o potencial vocal das estrelas da sua produtora, e ao mesmo tempo, transmitir o sentimento de paz, esperança, união e amor que as sociedades buscam nestes tempos difíceis. “É muito mais do que uma música, é um emocionante convite à celebração da vida”, começou por dizer. “Este hino retrata a união e amor ao que fazemos e que nunca deixemos de acreditar nos nossos sonhos”, acrescentou.

Sobre a Milionário Records
A trabalhar com novos e já conceituados talentos, com os pés assentes no mercado angolano e uma visão de crescimento capaz de impactar os quatro cantos do globo, cimentando diariamente a sua forte posição nos palcos da música, a Milionário Records é uma destacada empresa especializada na gestão de carreira, agenciamento e produção musical.

as cargas mais recentes

Um ano sem Carlos Burity

há 9 meses
A primeira quinzena de Agosto de 2020, foi uma das piores semanas para a cultura nacional. Enquanto a nação ainda enxugava as lágrimas pelo passamento físico de Waldemar Bastos, acontece outro infortúnio no mundo da música, Carlos Burity veio a falecer no dia 12 de Agosto de 2020, em Luanda, também vítima de doença, aos 67 anos de idade.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 12 meses
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 2 anos
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 11 meses
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 11 meses

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 10 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 2 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Vida e obra de Big Nelo retratadas em teatro musical

há 10 meses
O dia 17 de Julho de 2021, passará, doravante, a representar uma data importante para a história do Hip Hop nacional. Pela primeira vez em Angola, uma figura singular do Rap é retratada em teatro musical.

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 1 ano

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 2 anos
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 1 ano

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 2 anos
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 11 meses
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 1 ano

Preto Show apresenta novo álbum online

há 2 anos

Paulina Chiziane: “Uma das coisas que mais admiro em Angola é como recriam a língua portuguesa”

há 2 meses
Antes de regressar ao seu país, a escritora moçambicana conversou com a Carga sobre a memória, identidade, tradição e resistência, características da sua escrita.