Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Resultado de um apaixonante casamento entre o talento e a mestreia de Miguel Buila, Liriany Castro, Dino Ferraz, Young Family, Edgar Menezes, Bú Cherry e outros artistas da referida produtora, o hino promissor, idealizado pelo empresário Mi Mosquito, revela uma mensagem de amor e união, e realça ainda a importância e a magia de se acreditar nos sonhos.

Visivelmente feliz com todo o resultado, e bastante orgulhoso pelo empenho e dedicação dos seus artistas na concretização deste projecto, Mi Mosquito garantiu que “’Quem Mais?!’ vem afirmar o potencial vocal das estrelas da sua produtora, e ao mesmo tempo, transmitir o sentimento de paz, esperança, união e amor que as sociedades buscam nestes tempos difíceis. “É muito mais do que uma música, é um emocionante convite à celebração da vida”, começou por dizer. “Este hino retrata a união e amor ao que fazemos e que nunca deixemos de acreditar nos nossos sonhos”, acrescentou.

Sobre a Milionário Records
A trabalhar com novos e já conceituados talentos, com os pés assentes no mercado angolano e uma visão de crescimento capaz de impactar os quatro cantos do globo, cimentando diariamente a sua forte posição nos palcos da música, a Milionário Records é uma destacada empresa especializada na gestão de carreira, agenciamento e produção musical.

as cargas mais recentes

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 2 anos

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 1 ano
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Trauma pós processo obriga Ed Sheeran a filmar processos criativos

há 5 meses
O processo de plágio pelo hit “Shape Of You” parece ter deixado graves sequelas na carreira de Ed Sheeran. Embora tenha sido inocentado por um juiz do Supremo Tribunal de Londres, impactou-o de tal forma, que o cantor revelou que agora eu filma tudo.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 2 anos
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 1 ano

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 2 anos

‘Show da Virada 2021 by Unitel’ passa para o formato televisivo

há 9 meses
O evento de calendário, anteriormente agendado para os dias 28 e 29 de Dezembro, com a presença do público, vai, a exemplo do ano passado, ser transmitido em cadeia televisiva, no próximo dia 31 de Dezembro, nos canais TPA 1 e TPA Internacional.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

Começou uma nova era dos Autocines

há 2 anos
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 2 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 2 anos
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.

Bruno M ressurge em novo projecto colaborativo com a cantora israelita Noa Zulu

há 7 meses
O projecto musical voluntário que vai juntar vozes angolanas como Bruno M, Glória da Lú e Cleyton M, de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov, de Tel Aviv, será apresentar em conferência de imprensa, no próximo dia 22, pela Fundação Arte e Cultura.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 2 anos
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 2 anos
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Um hino ao Kuduro

há 2 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 2 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.