Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Resultado de um apaixonante casamento entre o talento e a mestreia de Miguel Buila, Liriany Castro, Dino Ferraz, Young Family, Edgar Menezes, Bú Cherry e outros artistas da referida produtora, o hino promissor, idealizado pelo empresário Mi Mosquito, revela uma mensagem de amor e união, e realça ainda a importância e a magia de se acreditar nos sonhos.

Visivelmente feliz com todo o resultado, e bastante orgulhoso pelo empenho e dedicação dos seus artistas na concretização deste projecto, Mi Mosquito garantiu que “’Quem Mais?!’ vem afirmar o potencial vocal das estrelas da sua produtora, e ao mesmo tempo, transmitir o sentimento de paz, esperança, união e amor que as sociedades buscam nestes tempos difíceis. “É muito mais do que uma música, é um emocionante convite à celebração da vida”, começou por dizer. “Este hino retrata a união e amor ao que fazemos e que nunca deixemos de acreditar nos nossos sonhos”, acrescentou.

Sobre a Milionário Records
A trabalhar com novos e já conceituados talentos, com os pés assentes no mercado angolano e uma visão de crescimento capaz de impactar os quatro cantos do globo, cimentando diariamente a sua forte posição nos palcos da música, a Milionário Records é uma destacada empresa especializada na gestão de carreira, agenciamento e produção musical.

as cargas mais recentes

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 5 meses
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 5 meses
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 8 meses
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Um hino ao Kuduro

há 9 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 10 meses

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 11 meses
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 2 meses

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 3 meses
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 8 meses
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 12 meses
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Começou uma nova era dos Autocines

há 10 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 5 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Flagelo Urbano grava videoclipes pela primeira vez em 25 anos de “estrada”

há 12 meses
A ultimar os arranjos do sucessor do EP `De Sião a Medina´, o rapper tenciona trazer um CD mais afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 3 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 8 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 7 meses
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.