Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

A troca de palavras foi motivada após a cantora ter reforçado a campanha para que o ministro abandone o cargo. A atitude da artista não agradou o político brasileiro, que, após trocas de farpas públicas no Twitter, comparou Anitta com os personagens do programa infantil da década de 1990, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Em reacção, Anitta disse: Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway, pelo que o político novamente retrucou:

“Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou, pelo menos, os nomes dos seis biomas brasileiros, a gente começa a conversar”.

as cargas mais recentes

Gerilson Insrael apresenta “Quarentena”

há 1 ano
O músico Gerilson Insrael coloca hoje (sexta-feira), às 20 horas, o seu novo single a disposição dos fãs, em todas as plataformas digitais.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 7 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 1 ano

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 5 meses
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 1 ano
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 meses

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 9 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 2 meses

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 1 ano
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 4 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 6 meses
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 1 ano

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 6 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 3 meses

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 12 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.