Ministro da saúde de Trinidad e Tobago rebate fala “infundada” de Nicki Minaj sobre a vacina do Covid-19

Após ficar de fora no Met Gala por não estar vacinada contra a Covid-19, a rapper usou o Twitter para se justificar e acabou citando que um conhecido teria ficado com os “testículos inflamados” em Trinidad e Tobago, afirmação que foi prontamente rebatida pelo Ministro da saúde daquele país Caribenho.

No Twitter, Nicki escreveu “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque o amigo dele pegou e ficou impotente”, continuou: “Seus testículos ficaram inchados, a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento.” Mas não foi tudo, a rapper revelou que contraiu Covid-19 enquanto se preparava para o VMA e que Drake a confidenciou que contraiu a doença por conta da vacina.

Por seu turno, num vídeo publicado 24 horas depois, o Ministro da Saúde de Trinidad e Tobago, Dr. Terrence Deyalsingh, contrariou a artista dizendo “não temos nenhum caso registado”. Continuou dizendo “Um dos motivos pelos quais não pudemos responder ontem em tempo real à Sra. Minaj é que tivemos que verificar e ter certeza de que o que ela estava alegando era verdadeiro ou falso. Fizemos isso e, infelizmente, perdemos muito tempo ontem evitando essa falsa alegação. Até onde sabemos não houve relatos de efeitos colaterais ou eventos adversos.”

Sem se posicionar como anti-vacina, Minaj atenuou dizendo “certifiquem-se que estão confortáveis com sua decisão de se vacinar, e não intimidados.”

as cargas mais recentes

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 9 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 11 meses
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 8 meses

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 1 ano
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Médico legista revela a verdadeira causa de morte de DMX

há 3 meses
Até então a causa de morte do músico e actor de 50 anos, depois de vários dias internado em morte cerebral, não era oficial. Foi agora revelado que, desde que deu entrada ao hospital White Plains, de Nova York, no dia 3 de Abril, o rapper “nunca saiu do coma”.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 3 meses
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 2 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 1 ano
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Um hino ao Kuduro

há 1 ano
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 9 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 9 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 1 ano
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 1 ano
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

há 6 dias
Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.