MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

Nem é necessário dizer que o mundo está “faminto” por novidades do Kung Fu Kenny. E embora já tenham passado três anos desde o lançamento do álbum DAMN, o rapper continua meticuloso no que toca à produção, sendo um artista que regrava o trabalho por não gostar da forma que respirou na música.

E apesar de cada passo de Lamar gerar uma série de rumores, isso não significa, que esteja trabalhar para o tão aguardado sucessor de DAMN e a confirmação foi de Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick.

MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant  e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

“É tudo sobre entender que sempre pode fazer algo melhor. É ter esse ‘mindset’ de só buscar a melhor versão possível de si mesmo. Esse é o estado mental completo de Kendrick, sempre tentando fazer melhor, nem que seja simplesmente a gravar um novo verso — Ele gravaria uma música inteira e voltaria a um improviso um mês depois porque não curtiu a forma como respirou”.



Embora a TDE (Top Dawg Entertainment) tenha dado a entender recentemente que estaria a finalizar a gravação de um vídeo, que logo foi associado a Kendrick Lamar e gerou especulações. A verdade é que ainda teremos que aguardar que o rapper acerte todas respirações, pois estão descartados lançamentos por agora.

as cargas mais recentes

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 2 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Trunfos do DJ Znóbia

há 6 dias

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 8 meses
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 3 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 1 mês
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 4 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 1 mês
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 5 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 5 meses
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 7 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 2 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 7 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

há 3 meses
Beyoncé é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 9 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 7 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 9 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.