MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

Nem é necessário dizer que o mundo está “faminto” por novidades do Kung Fu Kenny. E embora já tenham passado três anos desde o lançamento do álbum DAMN, o rapper continua meticuloso no que toca à produção, sendo um artista que regrava o trabalho por não gostar da forma que respirou na música.

E apesar de cada passo de Lamar gerar uma série de rumores, isso não significa, que esteja trabalhar para o tão aguardado sucessor de DAMN e a confirmação foi de Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick.

MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant  e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

“É tudo sobre entender que sempre pode fazer algo melhor. É ter esse ‘mindset’ de só buscar a melhor versão possível de si mesmo. Esse é o estado mental completo de Kendrick, sempre tentando fazer melhor, nem que seja simplesmente a gravar um novo verso — Ele gravaria uma música inteira e voltaria a um improviso um mês depois porque não curtiu a forma como respirou”.



Embora a TDE (Top Dawg Entertainment) tenha dado a entender recentemente que estaria a finalizar a gravação de um vídeo, que logo foi associado a Kendrick Lamar e gerou especulações. A verdade é que ainda teremos que aguardar que o rapper acerte todas respirações, pois estão descartados lançamentos por agora.

as cargas mais recentes

ZAP passará a atribuir prémios a músicos e apresentadores

há 7 meses
Artistas e personalidades que se destacam na área de televisão passarão a ser distinguidos anualmente com prémio Globos Zap. A iniviativa é oficializada hoje com a abertura das votações e o anúncio da lista dos primeiros 12 nomeados.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 10 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 5 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 10 meses
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 4 meses

Kaluanda Fest migra para o formato digital

há 3 meses
A decorrer entre os dias 22 a 25 de Janeiro, a habitual ode à cidade de Luanda, fundada aos 25 de Janeiro de 1576, vai acontecer 90% no formato digital.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 7 meses
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 6 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 7 meses
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

Músico Neil Young processa Trump

há 9 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 11 meses
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 4 semanas

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 4 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 12 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 11 meses
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.