MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

Nem é necessário dizer que o mundo está “faminto” por novidades do Kung Fu Kenny. E embora já tenham passado três anos desde o lançamento do álbum DAMN, o rapper continua meticuloso no que toca à produção, sendo um artista que regrava o trabalho por não gostar da forma que respirou na música.

E apesar de cada passo de Lamar gerar uma série de rumores, isso não significa, que esteja trabalhar para o tão aguardado sucessor de DAMN e a confirmação foi de Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick.

MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant  e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

“É tudo sobre entender que sempre pode fazer algo melhor. É ter esse ‘mindset’ de só buscar a melhor versão possível de si mesmo. Esse é o estado mental completo de Kendrick, sempre tentando fazer melhor, nem que seja simplesmente a gravar um novo verso — Ele gravaria uma música inteira e voltaria a um improviso um mês depois porque não curtiu a forma como respirou”.



Embora a TDE (Top Dawg Entertainment) tenha dado a entender recentemente que estaria a finalizar a gravação de um vídeo, que logo foi associado a Kendrick Lamar e gerou especulações. A verdade é que ainda teremos que aguardar que o rapper acerte todas respirações, pois estão descartados lançamentos por agora.

as cargas mais recentes

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 1 ano
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Fernanda René e Mateus Esteita entre as 100 personalidades afro-descendentes mais influentes do mundo em 2021

há 3 meses
A ambientalista Fernanda René e o escritor e engenheiro Mateus Esteita foram reconhecidos pela MIPAD da ONU, pelos seus contributos em prol do meio ambiente, figurando, desta forma, entre as 100 pessoas de ascendência africana mais influentes do mundo este ano.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 1 ano
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 2 anos
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 11 meses
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 1 ano
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 7 meses
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 1 ano
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

Marília Mendonça é resgatada com vida após acidente aéreo

há 2 meses
A cantora estava a bordo de um avião que despencou, durante a decolagem, na tarde de hoje, no Aeroporto de Caratinga, em Minas Gerais.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 8 meses
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 2 anos
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 1 ano
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Música angolana volta a registar mais uma morte: Adeus Inó Gonçalves!

há 9 meses
Inó Gonçalves pertenceu aos Kituxi, um dos agrupamentos musicais mais internacionais do país. Foi percussionista e tocava tambor solo. O músico morreu após sofrer um ataque cardíaco.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 10 meses
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Kool Klever dá voz à saga dos ‘Poetas de Bairro’

há 2 anos
O rapper Kool Klever junta-se a Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho para dar corpo à saga do projecto Poetas de Bairro. Os sete artistas estão em estúdio a gravar o tema “Se Eu Morrer Amanhã”, cujo videoclipe estreia brevemente no YouTube da Carga.

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 4 meses
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.