Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Com uma mensagem simples e motivadora, LipSky um dos participantes dos Mobbers na música diz que; o single L.O.M. significa Liga o Mic e que a ideia do vídeo é passar uma vibe dark mas ao mesmo tempo divertida. Tentamos transmitir uma mensagem de esperança, persistência, foco nos objectivos e fazer acontecer acima de tudo.”

O Single é um passo importante para o grupo Mobbers, que consolida cada vez mais a sua presença no mercado Angolano e Português. Segundo os artistas, a música faz parte de um projecto do Grupo para 2021, aonde contará com a participação de mais músicos portugueses e não só.

as cargas mais recentes

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 7 meses

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 10 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Bruno Fernando estreia nos play-offs da NBA

há 2 meses
O angolano Bruno Fernando, que actua nos Atlanta Hawks, estreou hoje nos play-offs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao jogar dois minutos na derrota da sua equipa diante dos Philadelphia76, por 118-102.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 8 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 8 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 8 meses

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 11 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 10 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 9 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 1 ano
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 4 meses

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 7 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 10 meses
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

Chris Brown diz que “esmagaria” Quavo num jogo de basquete e Quavo responde

há 5 meses

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 1 ano
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.