Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

A revelação foi feita durante uma conversa com Fat Joe, no programa `Instagram Live Friday´Keyshia Cole explicou que MC Hammer a apresentou à Death Row Records, onde conheceu Tupac e Suge Knight. 
A irmã do rapper Nutt-So, afiliado ao Outlawz, visitou Las Vegas com Tupac, Kidada Jones e Suge para a luta de Tyson, na mesma noite em que o rapper foi morto a tiros.

Ao detalhar o assunto, Keyshia afirmou que o rapper planejava se juntar a produtora de Quincy, pai da namorada na época. E a ideia não é do agrado de muitos, e a sua intuição dizia que todo o drama criado a volta desta decisão, traria consequências nefastas.

Noutro ponto da conversa, Fat Joe recapitulou a conversa que teve com Rick Ross sobre Drake ser o “Michael Jackson da actualidade”. E ao responder à questão, Cole discordou completamente da opinião de Joe Crack: “Drake tem muitos discos óptimos, e conhece a fórmula do sucesso, mas acho que, ao mesmo tempo, cada artista é único. Logo, não concordo que Drake seja o Michael Jackson da actualidade.”

as cargas mais recentes

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Ministério Público acusa equipa médica de homicídio doloso de Diego Maradona

há 2 meses
De acordo com notícias, o agravamento das acusações está ligado à publicação, no início de Maio, de um relatório da perícia, que concluiu que Maradona tinha sido “abandonado à própria sorte” pela equipa de saúde, cujo tratamento “inadequado, deficiente e temerário” levou a uma agonia lenta.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 9 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 1 ano
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Já são conhecidos os apurados para Rock and Roll Hall of Fame 2021

há 3 meses
Na lista, Tina Turner ficou em primeiro lugar com mais de 585 mil votos do público. Fela Kuti foi a segunda posição com mais de 545 mil, O terceiro e o quarto foram The Go-Go’s e Iron Maiden, enquanto que os Foo Fighters terminaram em quinto lugar.

Hildebrando de Melo: “Todos os ministros que passaram no Ministério da Cultura só atrapalharam os artistas”

há 1 semana
No respaldo dos dois meses da amostra -Mantrax, que encerrou na última semana, no Centro Cultural Brasil Angola, Hildebrando de Melo aborda, fundamentalmente, assuntos que dizem respeito a sua área de actuação.

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 6 meses
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 1 ano
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 10 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 6 meses

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 11 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Edy Breezy estreia vídeo clipe da música ‘Minha Life’

há 1 ano
A referida faixa musical fará parte da mixtape Fly vol.2, a ser publicada até ao final do ano em formato digital, e já se encontrar em várias plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 9 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 8 meses
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Novo álbum de Gerilson Insrael já está disponível

há 2 meses
Em data de aniversário, o cantor decidiu brindar os fãs com um presente especial. Trata-se do seu segundo album “Veracidade”. A obra sucede “Protótipo” e está disponível desde as primeiras horas de hoje.

Covers inéditos de David Bowie são apresentados em dia de aniversário

há 7 meses
No dia 8 de Janeiro David Bowie estaria completando 74 anos. Para marcar a data, os responsáveis pelo espólio do astro lançaram, pela primeira vez, duas covers que o cantor gravou no fim dos anos 90 e nunca haviam sido ouvidas até hoje: “Tryin’ To Get To Heaven” de Bob Dylan e “Mother” de John Lennon.