Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

A revelação foi feita durante uma conversa com Fat Joe, no programa `Instagram Live Friday´Keyshia Cole explicou que MC Hammer a apresentou à Death Row Records, onde conheceu Tupac e Suge Knight. 
A irmã do rapper Nutt-So, afiliado ao Outlawz, visitou Las Vegas com Tupac, Kidada Jones e Suge para a luta de Tyson, na mesma noite em que o rapper foi morto a tiros.

Ao detalhar o assunto, Keyshia afirmou que o rapper planejava se juntar a produtora de Quincy, pai da namorada na época. E a ideia não é do agrado de muitos, e a sua intuição dizia que todo o drama criado a volta desta decisão, traria consequências nefastas.

Noutro ponto da conversa, Fat Joe recapitulou a conversa que teve com Rick Ross sobre Drake ser o “Michael Jackson da actualidade”. E ao responder à questão, Cole discordou completamente da opinião de Joe Crack: “Drake tem muitos discos óptimos, e conhece a fórmula do sucesso, mas acho que, ao mesmo tempo, cada artista é único. Logo, não concordo que Drake seja o Michael Jackson da actualidade.”

as cargas mais recentes

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 3 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 8 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 8 meses
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 1 mês
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 4 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 4 semanas
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 3 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 3 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 2 semanas
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Heavy C: “Só estamos à espera da oficialização do tribunal para encerrarmos a Bué de Beats”

há 6 meses
A Bué de Beats produziu e lançou os principais rostos da música angolana. Depois de 20 anos de actividade, decide encerrar as portas. Em entrevista à Carga, Heavy C explica como começou o colapso financeiro e revela que já tentou alienar alguns activos da empresa, mas não teve sucesso.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 10 meses
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 6 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 9 meses
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 3 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 10 meses

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 9 meses
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.