Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

A revelação foi feita durante uma conversa com Fat Joe, no programa `Instagram Live Friday´Keyshia Cole explicou que MC Hammer a apresentou à Death Row Records, onde conheceu Tupac e Suge Knight. 
A irmã do rapper Nutt-So, afiliado ao Outlawz, visitou Las Vegas com Tupac, Kidada Jones e Suge para a luta de Tyson, na mesma noite em que o rapper foi morto a tiros.

Ao detalhar o assunto, Keyshia afirmou que o rapper planejava se juntar a produtora de Quincy, pai da namorada na época. E a ideia não é do agrado de muitos, e a sua intuição dizia que todo o drama criado a volta desta decisão, traria consequências nefastas.

Noutro ponto da conversa, Fat Joe recapitulou a conversa que teve com Rick Ross sobre Drake ser o “Michael Jackson da actualidade”. E ao responder à questão, Cole discordou completamente da opinião de Joe Crack: “Drake tem muitos discos óptimos, e conhece a fórmula do sucesso, mas acho que, ao mesmo tempo, cada artista é único. Logo, não concordo que Drake seja o Michael Jackson da actualidade.”

as cargas mais recentes

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 meses
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 6 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 8 meses

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 7 meses

A Salsa e suas variantes

há 6 meses
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Músico fundador dos “Titãs” morre de Coronavírus

há 6 meses
úsico brasileiro Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda de rock “Titãs”, morreu na madrugada de terça-feira, aos 62 anos, na sequência de uma infecção causada pelo novo coronavírus, anunciou a família.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 3 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 6 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 4 semanas
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 mês
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 6 meses
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 4 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 2 semanas
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 7 meses

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 12 horas
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 6 dias
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.