Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

A revelação foi feita durante uma conversa com Fat Joe, no programa `Instagram Live Friday´Keyshia Cole explicou que MC Hammer a apresentou à Death Row Records, onde conheceu Tupac e Suge Knight. 
A irmã do rapper Nutt-So, afiliado ao Outlawz, visitou Las Vegas com Tupac, Kidada Jones e Suge para a luta de Tyson, na mesma noite em que o rapper foi morto a tiros.

Ao detalhar o assunto, Keyshia afirmou que o rapper planejava se juntar a produtora de Quincy, pai da namorada na época. E a ideia não é do agrado de muitos, e a sua intuição dizia que todo o drama criado a volta desta decisão, traria consequências nefastas.

Noutro ponto da conversa, Fat Joe recapitulou a conversa que teve com Rick Ross sobre Drake ser o “Michael Jackson da actualidade”. E ao responder à questão, Cole discordou completamente da opinião de Joe Crack: “Drake tem muitos discos óptimos, e conhece a fórmula do sucesso, mas acho que, ao mesmo tempo, cada artista é único. Logo, não concordo que Drake seja o Michael Jackson da actualidade.”

as cargas mais recentes

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 3 anos
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 2 anos
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 3 anos
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Produtoras angolanas rejeitam pagar direitos autorais a seus artistas

há 2 anos
De acordo com o director geral da Sadia, os proprietários das produtoras, rejeitam pagar direitos de autor, e dizem que “não podem pagar”. Sem citar nomes, Lucioval Gama revela que o estranho é que são das mais conceituadas produtoras.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 3 anos
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 3 anos
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 3 anos
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

há 2 anos

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 3 anos
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 2 anos
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 2 anos
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Vinte e quatro filmes concorrem ao prémio de melhor filme no festival internacional de curta metragem da Kianda

há 2 anos
O FESC-KIANDA é o primeiro festival internacional de cinema que premeia as curta-metragens produzidas de Janeiro à Novembro de cada ano. É um evento anual inserido nas festividades da cidade de Luanda.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 3 anos
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 3 anos

OTAN disponibilizam novo single hoje

há 3 anos
Intitulado “Sem Palavras”, consideram-na uma composição simples, mas muito romântica e honesta, como é o próprio grupo com as vozes melodiosas a fazerem contraponto com algumas rimas.

Filme angolano “Nossa Senhora da Loja do Chinês” em grande estreia na Suíça

há 10 meses