Moniz Silva é o novo presidente da FAB

Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Moniz Silva bateu na corrida Armando Dalas “Dokas” (11 votos) e Manuel Moreira (1 voto). Deste modo, substitui Hélder Cruz “Maneda”, que não renunciou o lugar antes do final do mandato.

Moniz Silva torna-se o sétimo presidente da FAB, depois de José Guimarães “Piriquito”, Carlos Teixeira “Cagi”, António Pires Ferreira, Gustavo da Conceição, Paulo Madeira, Hélder Cruz “Maneda”.

as cargas mais recentes

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 1 ano
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 2 anos

IZA: “As pessoas hoje me conhecem melhor por causa do «The Voice Brasil»”

há 2 semanas

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 2 anos
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 2 anos
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Bola de Ouro 2021: Afinal, nem sequer Portugal votou em CR7

há 12 meses

Eminem anuncia segundo álbum com colecção de hits

há 5 meses

Vanda Mãe Grande lança projecto filantrópico “Tudo a seu tempo”

há 8 meses
“Tudo a seu tempo” é nada mais que um projecto musical com pendor solidário, cujo objectivo principal é o de ajudar o próximo. Nele, segundo explica Vanda Mãe Grande, o convite estende-se a “todas as manas do movimento Rap, com pouca ou nenhuma notoriedade, de maneiras a levantar o Rap feito por mulheres, dando novos rostos promissores ao movimento.”

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 2 anos
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 2 anos
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Escritos de Luís Mendonça seleccionados para integrar “antologia africana”

há 1 ano

Big Daddy Kane e KRS-One protagonizam ‘Verzuz battle’ épico

há 1 ano
Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, os veteranos Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 2 anos
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 2 anos
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 1 ano
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.