Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”. Outrossim, Morgan também disse que ao ter contacto pela primeira vez com as palavras que recitaria, percebeu que ali havia sabedoria e que ia de acordo com o que pensa e defende.

A narração de Morgan Freeman no disco de 21 Savage e Metro Boomin’s Savage Mode II, curiosamente gravado a partir de um áudio do whatsapp, foi uma grande surpresa para os ouvintes. No entanto, Freeman revelou que a “dupla improvável” foi um ajuste perfeito, explicando que esta era a oportunidade que precisava para sair da zona de conforto do “cara legal” que costuma retratar nos filmes.

“O que acontece é que se fica preso numa só posição”, afirmou Freeman. “Henry Fonda estava nele, Spencer Tracy estava nele, James Stewart estava nele, mesmo que interpretes um par de bandidos. Você realmente não quer ser lançado num molde, mas depois de alguns anos, isto acontece. Logo, todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer.”

“Eu li a cópia e disse: ‘Uau, há alguma sabedoria aqui'”, disse Freeman à publicação. Ao ler o roteiro, simplificou os monólogos para os seus temas e valores centrais. “Eu acho que esta é a maneira que penso. E se a música de Savage é uma coisa de jovens, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Então é uma coisa boa a se fazer”, reiterando que o tema de Savage Mode II não estava muito fora da sua alçada, nomeadamente interlúdios sobre as diferenças entre ser um delator e um rato.

as cargas mais recentes

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 9 meses
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 4 semanas
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.

Top dos Mais Queridos 2020: Este ano só haverá homenagens aos ícones da música angolana

há 8 meses
O Top dos Mais Queridos, edição 2020, terá um formato diferente. Ao invés da eleição do Artista Mais Querido, a organização decidiu destacar os momentos mais marcantes da música angolana, homenageando os ícones da música nacional e a Rádio Nacional de Angola pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música.

Show do Mês apresenta último grande show de Waldemar Bastos em Angola

há 8 meses
O Show do Mês leva este sábado as emoções do último grande espectáculo de Waldemar Bastos, músico falecido na passada segunda-feira e que foi ontem a enterrar no Cemitério da Galiza, em Portugal.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 6 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 5 meses

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 5 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 11 meses
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

Neymar está infectado com Covid-19

há 8 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 11 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

há 2 meses
O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 3 meses
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 9 meses

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 10 meses
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 4 semanas
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 11 meses
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.