Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”. Outrossim, Morgan também disse que ao ter contacto pela primeira vez com as palavras que recitaria, percebeu que ali havia sabedoria e que ia de acordo com o que pensa e defende.

A narração de Morgan Freeman no disco de 21 Savage e Metro Boomin’s Savage Mode II, curiosamente gravado a partir de um áudio do whatsapp, foi uma grande surpresa para os ouvintes. No entanto, Freeman revelou que a “dupla improvável” foi um ajuste perfeito, explicando que esta era a oportunidade que precisava para sair da zona de conforto do “cara legal” que costuma retratar nos filmes.

“O que acontece é que se fica preso numa só posição”, afirmou Freeman. “Henry Fonda estava nele, Spencer Tracy estava nele, James Stewart estava nele, mesmo que interpretes um par de bandidos. Você realmente não quer ser lançado num molde, mas depois de alguns anos, isto acontece. Logo, todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer.”

“Eu li a cópia e disse: ‘Uau, há alguma sabedoria aqui'”, disse Freeman à publicação. Ao ler o roteiro, simplificou os monólogos para os seus temas e valores centrais. “Eu acho que esta é a maneira que penso. E se a música de Savage é uma coisa de jovens, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Então é uma coisa boa a se fazer”, reiterando que o tema de Savage Mode II não estava muito fora da sua alçada, nomeadamente interlúdios sobre as diferenças entre ser um delator e um rato.

as cargas mais recentes

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 2 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 2 semanas
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 5 meses
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 1 mês
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 3 meses
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 3 semanas
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 3 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 4 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

A Salsa e suas variantes

há 6 meses
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 5 meses
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 4 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 1 mês
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 3 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 7 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 1 mês
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 6 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.