Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”. Outrossim, Morgan também disse que ao ter contacto pela primeira vez com as palavras que recitaria, percebeu que ali havia sabedoria e que ia de acordo com o que pensa e defende.

A narração de Morgan Freeman no disco de 21 Savage e Metro Boomin’s Savage Mode II, curiosamente gravado a partir de um áudio do whatsapp, foi uma grande surpresa para os ouvintes. No entanto, Freeman revelou que a “dupla improvável” foi um ajuste perfeito, explicando que esta era a oportunidade que precisava para sair da zona de conforto do “cara legal” que costuma retratar nos filmes.

“O que acontece é que se fica preso numa só posição”, afirmou Freeman. “Henry Fonda estava nele, Spencer Tracy estava nele, James Stewart estava nele, mesmo que interpretes um par de bandidos. Você realmente não quer ser lançado num molde, mas depois de alguns anos, isto acontece. Logo, todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer.”

“Eu li a cópia e disse: ‘Uau, há alguma sabedoria aqui'”, disse Freeman à publicação. Ao ler o roteiro, simplificou os monólogos para os seus temas e valores centrais. “Eu acho que esta é a maneira que penso. E se a música de Savage é uma coisa de jovens, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Então é uma coisa boa a se fazer”, reiterando que o tema de Savage Mode II não estava muito fora da sua alçada, nomeadamente interlúdios sobre as diferenças entre ser um delator e um rato.

as cargas mais recentes

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 5 meses
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 12 meses
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.

Yunami retrata acontecimentos político e socio-económico em ‘Torre dos Tolos’

há 2 meses
À Carga Magazine, Yunami explicou que o single é um abstrato dos mais populares acontecimentos do país e, estará disponível em breve.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 1 ano
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 2 anos
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Kid MC em “oração” para o Brasil

há 1 ano
“Oração” é o single promocional de Kid MC que estará a disposição do público a partir de sexta-feira (8 de Maio) nas plataformas digitais. A música vem criar condições para a chegada do projecto “Décimo sexto ano”, numa parceria entre o rapper angolano e o produtor brasileiro, Dj Caique.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 1 ano
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 12 meses
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 1 ano
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Após 9 anos de jejum Caetano Veloso disponibiliza novo álbum

há 6 dias
Com mais de 50 anos de carreira, o músico de 79 anos soma mais de 50 lançamentos discográficos e sabe-se que será objecto de uma homenagem discográfica em 2022, assim que compelar 80 anos.

JLO felicita músicos angolanos

há 1 ano
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 9 meses

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 9 meses

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 5 meses
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.