Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”. Outrossim, Morgan também disse que ao ter contacto pela primeira vez com as palavras que recitaria, percebeu que ali havia sabedoria e que ia de acordo com o que pensa e defende.

A narração de Morgan Freeman no disco de 21 Savage e Metro Boomin’s Savage Mode II, curiosamente gravado a partir de um áudio do whatsapp, foi uma grande surpresa para os ouvintes. No entanto, Freeman revelou que a “dupla improvável” foi um ajuste perfeito, explicando que esta era a oportunidade que precisava para sair da zona de conforto do “cara legal” que costuma retratar nos filmes.

“O que acontece é que se fica preso numa só posição”, afirmou Freeman. “Henry Fonda estava nele, Spencer Tracy estava nele, James Stewart estava nele, mesmo que interpretes um par de bandidos. Você realmente não quer ser lançado num molde, mas depois de alguns anos, isto acontece. Logo, todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer.”

“Eu li a cópia e disse: ‘Uau, há alguma sabedoria aqui'”, disse Freeman à publicação. Ao ler o roteiro, simplificou os monólogos para os seus temas e valores centrais. “Eu acho que esta é a maneira que penso. E se a música de Savage é uma coisa de jovens, então isso é algo que eles precisam estar cientes. Então é uma coisa boa a se fazer”, reiterando que o tema de Savage Mode II não estava muito fora da sua alçada, nomeadamente interlúdios sobre as diferenças entre ser um delator e um rato.

as cargas mais recentes

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 1 ano
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Irritado, Lebron James invade jogo do filho para confrontar locutor

há 4 semanas
O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 9 meses
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 8 meses
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 1 ano
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 5 meses

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 1 ano
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 1 mês
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 9 meses
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Tributo a Pitágoras Neto

há 1 ano
O co-fundador da Carga Magazine, Pitágoras Neto completaria 42 anos hoje, 12 de Maio. Relembramos o início da trajectória do jovem empreendedor na publicação que foi fundada há 10 anos e representa a voz de uma geração e o rosto de um movimento, que cada vez mais se afirma através da música.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 10 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 1 ano
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 4 meses
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 1 ano
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 9 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.