Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19. O músico faleceu domingo em sua casa, em Las Vegas, não tendo sido revelados mais detalhes acerca da sua morte.

Nas redes sociais, o seu filho afirmou “não ter palavras para exprimir o que sinto”. “Adoro-te, pai, obrigado por teres sido incrível”.

Bruce Williamson juntou-se aos Temptations em 2006, permanecendo no grupo até 2015. A sua voz faz parte de discos como “Back to Front” (2007) e “Still Here” (2010).

A música “My Girl” é considerada o maior sucesso dos “Temptations”.

as cargas mais recentes

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 3 meses

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 9 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 7 meses
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 2 meses

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 10 meses
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 9 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 1 mês

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 2 dias
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 6 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 2 meses

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 10 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

há 5 meses
Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Álbum”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 5 meses
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 2 meses