Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago


Apesar do suceeso na intervenção cirúrgica por que foi submetido ontem na Clínica Endiama, em Luanda, o conhecido dj angolano não resistiu e acabou por morrer esta manhã.

Eslovâneo Muacazanga Kassaca, de 30 anos, conhecido nas lides musicais por Pzee Boy, morreu hoje por volta das seis, após ter sido internado ontem de emergência na Clínica Endiama, onde sofreu uma intervenção cirúrgica.

Pzee Boy foi parar àquela unidade hospitalar, apurou a Carga de fontes próximas ligadas a ele, após sentir-se mal, queixando-se de problemas no estômago e morreu devido o agravamento do seu estado de saúde. 

” Não sabemos as reais causas da morte, sabemos apenas que deu entrada ontem na clínica Endiama porque queixava-se de problemas no estômago”, informou uma fonte próxima ligada ao artista.

Famoso por suas remixagens, produção e particularidade no Afro House, Pzee Boy é dos mais destacados djs nas novas tendências.

Com participações assinaláveis dos principais cantores da actualidade no país, o artista deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Das 4”, “Insónia” e “Já Está”.

as cargas mais recentes

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 2 anos
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

Ja Rule revela que no início da carreira quis fazer trio com JAY-Z e DMX

há 2 anos
Ja Rule, Jay-Z e DMX tinham condições reunidas para constituírem um trio, uma ideia motivada por Irv Gotti, da Murder Inc. Entretanto, os três músicos não conseguiram materializar o desejo porque dois dos rappers não mostraram interesse.

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 3 anos
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 3 anos
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Músicos homenageiam Jacinto Tchipa

há 1 ano
Sabino Henda, Flay, Zé Manico, Man Sambila e Bela Chicola subirão este domingo no palco do Live no Kubico para interpretar os principais sucessos de Jacinto Tchipa, músico falecido em Novembro último por doença.

Flagelo Urbano grava videoclipes pela primeira vez em 25 anos de “estrada”

há 3 anos
A ultimar os arranjos do sucessor do EP `De Sião a Medina´, o rapper tenciona trazer um CD mais afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 3 anos
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Morreu Pop Show, “a voz autorizada” do Kilapanga

há 6 meses

Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

há 1 ano
O tema estreou ontem e já faz parte das Playlists do Spotify: Dancing Kizomba e da Apple Music: A Viagem.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 3 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 2 anos
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Fundação Arte e Cultura reforça apoio à formação artística durante o confinamento

há 3 anos
Cem pessoas entre crianças e adolescentes, da Ilha de Luanda, bairro Casas Novas, sector Ponta, começaram a receber nesta semana manuais de apoio para a formação artista.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 3 anos

Sabia que “Despacito” é o clipe mais assistido da última década no Youtube?

há 3 anos
A plataforma divulgou uma lista com os dez clipes mais assistidos de cada década, na plataforma. Nos anos 2010, o grande vencedor foi “Despacito (Feat. Daddy Yankee)”, que atingiu a incrível marca de mais de 6,5 bilhões de visualizações.

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 7 meses

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 1 ano
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.