Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago


Apesar do suceeso na intervenção cirúrgica por que foi submetido ontem na Clínica Endiama, em Luanda, o conhecido dj angolano não resistiu e acabou por morrer esta manhã.

Eslovâneo Muacazanga Kassaca, de 30 anos, conhecido nas lides musicais por Pzee Boy, morreu hoje por volta das seis, após ter sido internado ontem de emergência na Clínica Endiama, onde sofreu uma intervenção cirúrgica.

Pzee Boy foi parar àquela unidade hospitalar, apurou a Carga de fontes próximas ligadas a ele, após sentir-se mal, queixando-se de problemas no estômago e morreu devido o agravamento do seu estado de saúde. 

” Não sabemos as reais causas da morte, sabemos apenas que deu entrada ontem na clínica Endiama porque queixava-se de problemas no estômago”, informou uma fonte próxima ligada ao artista.

Famoso por suas remixagens, produção e particularidade no Afro House, Pzee Boy é dos mais destacados djs nas novas tendências.

Com participações assinaláveis dos principais cantores da actualidade no país, o artista deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Das 4”, “Insónia” e “Já Está”.

as cargas mais recentes

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 3 meses
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 3 meses
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 12 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Arlindo Bizerra e Horácio Katchanja levam “Diálogos entre Gerações” à Galeria Tamar Golan

há 5 meses

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 1 mês
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 8 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 9 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 8 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 8 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 7 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 1 ano
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 3 meses

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 5 meses
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 5 meses
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 2 meses
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 11 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.