Apesar do suceeso na intervenção cirúrgica por que foi submetido ontem na Clínica Endiama, em Luanda, o conhecido dj angolano não resistiu e acabou por morrer esta manhã.
Eslovâneo Muacazanga Kassaca, de 30 anos, conhecido nas lides musicais por Pzee Boy, morreu hoje por volta das seis, após ter sido internado ontem de emergência na Clínica Endiama, onde sofreu uma intervenção cirúrgica.
Pzee Boy foi parar àquela unidade hospitalar, apurou a Carga de fontes próximas ligadas a ele, após sentir-se mal, queixando-se de problemas no estômago e morreu devido o agravamento do seu estado de saúde.
” Não sabemos as reais causas da morte, sabemos apenas que deu entrada ontem na clínica Endiama porque queixava-se de problemas no estômago”, informou uma fonte próxima ligada ao artista.
Famoso por suas remixagens, produção e particularidade no Afro House, Pzee Boy é dos mais destacados djs nas novas tendências.
Com participações assinaláveis dos principais cantores da actualidade no país, o artista deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Das 4”, “Insónia” e “Já Está”.