Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

Hal Holbrook morreu no passado dia 23 de Janeiro, na sua casa, em Beverly Hills, Califórnia, mas a notícia só hoje (quarta-feira) foi tornada pública.

O actor norte-americano tinha 95 anos e ficou conhecido essencialmente pelo personagem Mark Twain, ao longo da sua vida. Também interpretou, entre outros, a personagem Garganta Funda, no filme Os Homens do Presidente (1976), e vestiu a “pele” de Abraham Lincoln em Norte Sul (1985).

Hal Holbrook foi nomeado para um Óscar aos 82 anos e também se destacou no teatro e na televisão, tendo recebido cinco Emmy Awards. Ossos, Anatomia de Grey e Hawai Força Especial foram algumas das séries em que participou ao longo da última década.

as cargas mais recentes

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 1 ano
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 1 ano
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 5 meses
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 9 meses
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 1 ano
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 2 anos
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 12 meses

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 1 ano

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 1 ano
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Fredy Costa torna-se padre

há 2 anos
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 8 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

É oficial, Mbappé é eleito melhor do mundo pela Globe Soccer

há 3 semanas
Kylian Mbappé é oficialmente o melhor jogador de 2021, o anuncio foi feito na tradicional cerimónia no Dubai. A conquista do francês de 23 anos é uma surpresa, já que não está entre os favoritos no prêmio The Best, da Fifa, e na Bola de Ouro, da France Football, foi apenas o nono colocado.

Nucho apresenta manifesto sobre desilusão dos angolanos em nova música

há 8 meses
O novo tema musical intitula-se ” Filho da Fome”. Sucede “Netas de N’zinga” e está disponível desde esta terça-feira nas principais plataformas digitais, para download gratuito.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 7 meses
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 1 ano
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.