Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter. Sherman se juntou à banda na primeira turnê pelos Estados Unidos em 1984, também co-escreveu algumas músicas para do segundo álbum.

“Ele era ser único e agradecemos por todos os momentos bons, maus e intermediários”, foi assim que os Red Hot Chili Peppers lamentaram a partida do companheiro, que se juntou ao grupo em substituição de Hillel Slovak, guitarrista e membro fundador dos Chili Peppers, em Dezembro de 1983, tendo retornado em 1985.

Embora Sherman tenha passado a contribuir para os futuros álbuns do grupo, The Abbey Road EP e Mother’s Milk, além de trabalhar com outros artistas proeminentes, incluindo Bob Dylan e George Clinton, a imprensa internacional noticiou uma controvérsia em o grupo. Tal facto aconteceu em 2012 quando o guitarrista foi excluído do Rock and Roll Hall of Fame, ao contrário dos outros integrantes.

Em sua defesa, o Hall of Fame afirmou que isso ocorreu porque apenas os membros actuais e aqueles que tocaram em vários álbuns foram elegíveis para indução, apesar de Jack ter sido sempre reverenciado.

as cargas mais recentes

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 2 anos

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 2 anos
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 3 anos
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Do backstage ao palco: produtor executivo do Duetos N’Avenida aposta na carreira musical

há 1 ano

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 1 ano

Nanm Kann: Álbum póstumo de Jacob Desvarieux chega às bancas no próximo dia 10 de Dezembro

há 1 ano

Will.i.am diz que músicas de Tupac e Biggie não lhe dizem nada

há 6 meses

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 3 anos
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 3 anos
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 2 anos
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 1 ano

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 2 anos
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

`Ar Condicionado´, `1999´ e ` O Alambamento da minha cultura´ são os grandes vencedores da primeira edição do Unitel Angola Move

há 1 ano
De realçar, que na noite das artes cénicas, o teatro também teve uma recompensa de 2 milhões de Kwanzas e houve uma entrega de galardões ao dramaturgo, encenador, escritor e fundador do Elinga Teatro, José Mena Abrantes e ao Circuito Internacional de Teatro.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 1 ano
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 2 anos