Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

O actor e a sua esposa morreram depois que um pequeno avião privado em que seguiam com alguns outros ocupantes caiu em um lago neste fim de semana.

O jato particular decolou no sábado do aeroporto nos arredores de Nashvillee (EUA) e foi supostamente rumo a Flórida e acabou por mergulhar num lago pouco tempo após a decolagem.

As autoridades fizeram as buscas e afirmam que os passageiros, um total de sete, foram encontrados mortos. O TMZ adianta que está em curso uma investigação para determinar o que pode ter causado o acidente.

Joe Lara, de 58 anos, ficou famoso desde seus dias de TV, quando interpretou o rei da selva entre 1996 e 2000 … estrelando como Tarzan em um total de 22 episódios, incluindo um filme de TV lançado anos antes chamado “Tarzan in Manhattan” – que o catapultou para o papel.

Esteve em outros projectos de acção, fantasia ao longo dos anos – incluindo “Steel Frontier”, “Sunset Heat”, “Gunsmoke: The Last Apache”, “American Cyborg: Steel Warrior” “The Magnificent Seven”, “Baywatch” e “Tropical Heat”, entre vários outros. O actor detinha 28 créditos de actuação em seu nome.

as cargas mais recentes

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 2 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Ndaka Yo Wiñi assina com gravadora do ex-produtor de Aretha Franklin

há 10 meses
O músico vem marcando passos firmes, criando alicerces para a sua carreira. Na semana finda, Ndaka assinou com a Pageot Productions, de Steve Pageot, um músico, produtor, compositor e engenheiro norte-americano, criado em Montreal ( Canadá), que em 2004 ganhou um Grammy com a obra “Wonderful”, de Aretha Franklin e citado para trabalhar no último álbum de Michael Jackson.

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 1 ano
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 2 anos
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 2 anos
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 2 anos

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 2 anos
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 2 anos
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Argentina conquista Copa América: o 1° título de Messi pela selecção

há 1 ano
A selecção da Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América, disputada este sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 3 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Sabias que a música “I Feel Love” é a melhor canção da História para a pista de dança?

há 2 meses

Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

há 1 ano
No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse.

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 2 anos

Madonna revela que seu maior sonho é cantar com Kendrick Lamar

há 1 mês

Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

há 11 meses

Jackes Di actua no anfiteatro Wyza Line

há 1 ano
A Fundação de Arte e Cultura acolhe já neste sábado, dia 25 de Setembro, o concerto do jovem artista, cujo percurso é já referenciado pelas performances, onde faz jus a premissa de que “ao vivo sabe sempre melhor”, tirando sempre maior proveito dos recursos acústicos.