Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

O actor e a sua esposa morreram depois que um pequeno avião privado em que seguiam com alguns outros ocupantes caiu em um lago neste fim de semana.

O jato particular decolou no sábado do aeroporto nos arredores de Nashvillee (EUA) e foi supostamente rumo a Flórida e acabou por mergulhar num lago pouco tempo após a decolagem.

As autoridades fizeram as buscas e afirmam que os passageiros, um total de sete, foram encontrados mortos. O TMZ adianta que está em curso uma investigação para determinar o que pode ter causado o acidente.

Joe Lara, de 58 anos, ficou famoso desde seus dias de TV, quando interpretou o rei da selva entre 1996 e 2000 … estrelando como Tarzan em um total de 22 episódios, incluindo um filme de TV lançado anos antes chamado “Tarzan in Manhattan” – que o catapultou para o papel.

Esteve em outros projectos de acção, fantasia ao longo dos anos – incluindo “Steel Frontier”, “Sunset Heat”, “Gunsmoke: The Last Apache”, “American Cyborg: Steel Warrior” “The Magnificent Seven”, “Baywatch” e “Tropical Heat”, entre vários outros. O actor detinha 28 créditos de actuação em seu nome.

as cargas mais recentes

Tributo ao Poeta Maior marca retorno do Duetos N’Avenida

há 6 meses
A retoma do projecto foi marcada pela diversidade e testemunhada in loco por uma plateia de 200 pessoas, que acorreram ao novo recanto ₋Memorial António Agostinho Neto‐, para se regalar com a dupla performance de Ângelo Reis, o “Poeta dos Pés Descalços” e Márcio Batalha.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 2 anos
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 1 ano
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 11 meses

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 1 ano
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 1 ano

Fundação Arte e Cultura apresenta antologia poética “Geração Poema”

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura vai apresentar na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 16horas no Wyza Anfiteatro, na Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, uma Antologia Poética “Geração Poema”, resultado dos 3 anos de contacto com os poetas da nova e antiga geração, no âmbito do projecto Noites de Poesia.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 1 ano
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 4 meses
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Trump ataca “músicos” na campanha

há 1 ano
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 9 meses
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Free: Londone e Pucci Jr juntos em novo single

há 4 meses
Com uma sonoridade mais virada para o UK, Londone desliza com as suas rimas e espalha pânico, seguido de uma excelente entrega de Pucci Jr a dar um toque de maior “swag” a um tema que por si só já nos leva a outras paragens com uma certa irreverência onde a guitarra dedilhada é destaque.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 1 ano
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Big Daddy Kane e KRS-One protagonizam ‘Verzuz battle’ épico

há 3 meses
Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, os veteranos Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 2 anos
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 9 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.