Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

O actor e a sua esposa morreram depois que um pequeno avião privado em que seguiam com alguns outros ocupantes caiu em um lago neste fim de semana.

O jato particular decolou no sábado do aeroporto nos arredores de Nashvillee (EUA) e foi supostamente rumo a Flórida e acabou por mergulhar num lago pouco tempo após a decolagem.

As autoridades fizeram as buscas e afirmam que os passageiros, um total de sete, foram encontrados mortos. O TMZ adianta que está em curso uma investigação para determinar o que pode ter causado o acidente.

Joe Lara, de 58 anos, ficou famoso desde seus dias de TV, quando interpretou o rei da selva entre 1996 e 2000 … estrelando como Tarzan em um total de 22 episódios, incluindo um filme de TV lançado anos antes chamado “Tarzan in Manhattan” – que o catapultou para o papel.

Esteve em outros projectos de acção, fantasia ao longo dos anos – incluindo “Steel Frontier”, “Sunset Heat”, “Gunsmoke: The Last Apache”, “American Cyborg: Steel Warrior” “The Magnificent Seven”, “Baywatch” e “Tropical Heat”, entre vários outros. O actor detinha 28 créditos de actuação em seu nome.

as cargas mais recentes

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 4 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 1 ano

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 11 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 12 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Artistas protestam contra o Spotify

há 6 meses
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 7 meses

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 8 meses
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 4 meses
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 5 meses
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 1 ano
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 11 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

há 3 meses
O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 9 meses
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 2 semanas
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 1 ano
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 11 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.