Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

Conhecido pelos papéis em “The Wire” e “Boardwalk Empire”, Michael K. Williams foi encontrado morto ontem no seu apartamento, em Brooklyn, EUA.

De acordo com fontes, o actor de 54 anos ficou alguns dias  ausente, sem notícias sobre si, e depois encontrado morto na sua sala de estar e ao lado uma parafernália de drogas.

Aclamado por seu trabalho em “The Wire”, Williams recebeu duas indicações ao NAACP Image Award pela série. NAACP também o indicou para “Boardwalk Empire”, pelo qual ele e o elenco também ganharam o Screen Actors Guild por Melhor Desempenho por uma série Ensemble In a Drama. 

Williams recebeu ainda indicações ao Emmy por seu trabalho em “Bessie”, “The Night Of” e “When They See Us”. Ele também foi indicado por seu trabalho em “Lovecraft Country”, pelo qual competirá postumamente no final deste mês.

as cargas mais recentes

Filho de Naya Rivera será indemnizado pelo Condado de Ventura

há 9 meses
Embora a causa da morte ainda não tenha sido conclusivamente esclarecida, o filho de seis anos da artista, será compensado financeiramente, pois a família de Rivera alega que o Condado de Ventura poderia ter evitado a sua morte com melhores medidas de segurança. 

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 1 ano
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

Artistas protestam contra o Spotify

há 2 anos
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 2 anos
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 1 ano

Coréon Dú: “Em três décadas de vida, notei que existe uma forte crise de auto- estima sobre a negritude”

há 2 anos
Numa conversa livre e aberta com a revista Carga, Coréon Dú mostrou que ainda tem muito mais para contribuir em prol da africanidade do que tudo aquilo que já fez. O autor de Pele Negra fala das últimas novidades.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 2 anos
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 anos

Bob da Rage Sense: “Já não existe Movimento Hip Hop. «Principalmente» em Portugal”

há 3 meses

Show do Mês: Sam Mangwana aguardado com bastante expectativa

há 5 meses

Já são conhecidos os detalhes da oitava edição do projecto “Ponte Cultural”

há 8 meses
Foi apresentado esta semana em conferência de Imprensa o Projecto Musical Voluntário, denominado “Ponte Cultural”, da Fundação Arte e Cultura. Na sua oitava edição, o projecto será pautado pelo intercambio entre os artistas de Angola Bruno M, Glória da Lu e Cleyton M, e de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 ano
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 2 anos
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 anos

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 2 anos
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Félix Tshisekedi atribui título de embaixador da cultura do Congo ao músico Koffi Olomide

há 9 meses
O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, recebeu em audiência Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido nas lides musicais como Koffi Olomidé, e atribuiu-lhe o título de embaixador da cultura congolesa. O músico dispõe agora de um passaporte diplomático para o exercício da sua missão.