Morreu músico Waldemar Bastos

O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

De acordo com fontes familiares, o músico padecia de um câncer.

Autor de sucessos como “Pitanga madura”, “Teresa Ana”, Waldemar Bastos é uma das principais referências da música angolana, sendo um dos mais conhecidos internacionalmente.

Depois de muitos anos sem concertos em Angola, sua terra natal, o musico regressou em em alta no Show do Mês, naquele que foi o seu último grande concerto no país.

as cargas mais recentes

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 1 ano
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 1 ano
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 1 ano
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 9 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 7 meses

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 9 meses

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 8 meses

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 1 ano
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 5 meses
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 1 ano
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 1 ano

Roley anuncia novo álbum com participações de Masta, Eric Rodrigues entre outros

há 6 meses
Esta não é a primeira vez que o rapper moçambicano traz vozes angolanas nos seu projectos, já no álbum de estreia “Roley”, contou com Rui Orlando e Young Double, e no ano passado, lançou “Pensamentos” e teve participação de Paulelson.

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 7 meses
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Disfarçado, Paul Pogba aparece em palco e canta com Burna Boy

há 1 mês
Ontem, momento depois da retumbante vitória do Manchester United sobre o Newcastle, Paul Pogba mostrou o seu lado rapper ao aparecer disfarçado em palco e interpretar `Focus´ com Burna Boy.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 10 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 1 ano
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.