Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho  cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

A tocar muitos corações com a sua história de vida sofrida, Halison reviveu no vídeo tudo o que já passou e superou, passando assim a mensagem de motivação.

Com a Carga Magazine, o artista partilhou as motivações da composição que retrata a própria história. “Num momento como este em que há pouca esperança, esta é a minha singela homenagem a todos que lutam para alcançar os seus sonhos. Tal como David define a missão, foquei-me e ataquei o Golias, que são as nossas frustrações dia a dia e superei, hoje não estou aqui como um vencedor mas como um vosso irmão que está ao vosso lado e quer caminhar juntamente convosco com o propósito de se superarmos juntos os obstáculos”, explicou.

A viver um momento profissional é considerado por si estável, o artista partilhou que para  2021 o passo principal é o lançamento do meu 1 CD, a intitular-se `Superação´.

as cargas mais recentes

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 2 anos
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 2 anos
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Carlos Ruiz Zafón, um dos mais lidos da literatura espanhola, morre aos 55 anos

há 3 anos
A notícia sobre a morte do escritor catalão foi confirmada esta tarde através do Twitter do autor. Carlos Ruiz Zafón, autor de obras como “O Jogo Do Anjo” e “A Sombra do Vento” lutava há dois anos contra um cancro, em Los Angeles.

Lendário grupo de Eminem anuncia ressurgimento

há 1 ano
O D12 é um grupo de Hip Hop formado em 1996 e liderado por Eminem. Após alcançar a fama mundial, o conjunto depareceu do mapa, e este final-de-semana, lançou um novo site e diz que veio para ficar.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 anos

É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

há 2 anos
Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu Score business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao embaixador dos ritmos africanos.

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 2 anos
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 1 ano
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 1 ano
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 2 anos
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 2 anos

Etona apresenta obra ao ar livre

há 3 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 3 anos
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 3 anos
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Sílvio Nascimento: “Produzir um filme infantil não é tão caro como promover concurso de miss”

há 7 meses