Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

“Blinding Lights” já era uma das músicas mais consumidas do mundo ao lado de Old Town Road, mas depois da apresentação do músico no último final de semana no Super Bowl, o tema foi oficialmente eleito o maior sucesso da Billboard Hot 100 do século XXI.

A canção do seu quarto álbum de estúdio “After Hours” (2020) esteve durante um ano completo na Billboard Hot 100, assumindo o Top 10 por várias semanas.

Blinding Ligts (Luzes Pagadas, em Português), acabou por ser eleita esta semana o maior hit do século XXI, passando por canções como “Old Town Road”, de Lil Nas X.

Tudo tornou-se mais fácil com o aumento das vendas, após a apresentação de The Weeknd no Super Bowl, onde investiu mais de 7 milhões de dólares do seu próprio bolso para as publcidades.

Segumdo a Chart Data, a referida música voltou a subir para a posição número 1 no iTunes, durante a apresentação da noite de domingo.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

as cargas mais recentes

Fundação Professora Rolanda Ferreira inaugura Mediateca de cariz social no Kilamba

há 2 anos
Tânia Simão, responsável pela Fundação Professora Rolanda Ferreira, explicou que o objectivo da fundação é “fazer onde não há, e onde a intervenção social o exigir. A Mediateca é uma forma de incentivar e de permitir que haja acesso aos livros”.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 2 anos

Justin Bieber quebra expectativa dos fãs nos Prémios Europeus de Música

há 1 ano
Foi uma noite inesperada, em Budapeste, com os BTS e Ed Sheeran a saírem com a mãos cheias de surpresas. A banda sul-coreana venceu quatro prémios. Já o britânico levou para casa as estatuetas para “Melhor Artista” e “Melhor Canção”, enquanto Justin Bieber, que entrou com mais indicações, saiu sem nenhum prémio.

Fair Play: Eminem afirma que Kendrick Lamar é um dos maiores letristas de todos os tempos

há 12 meses
O Rap muitas vezes apresenta-se como um “antro” do egocentrismo e o fair play raramente encontra lugar neste cenário, mas Eminem veio provar que nem sempre deve haver competições, especialmente entre diferentes gerações. O lendário rapper, reconheceu o potencial de Kendrick Lamar, elevando-o ao pódio dos melhores letristas.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 3 anos
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Morreu o músico Carlos Burity

há 2 anos
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 2 anos
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 2 anos
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 1 ano

Morreu Sean Connery, actor do “Agente 007” e “O Nome da Rosa”

há 2 anos
Sean Connery é considerado o actor que melhor interpretou o Agente 007 da saga James Bond. O escocês protagonizou o filme por seis vezes. Morreu esta noite aos 90 anos, em Nassau, Bahamas.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 2 anos
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 3 anos

Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

há 1 ano
Conhecida pelo seu estilo de vida mais reservado, comparativamente com outras artistas e ovacionada pelos seus rituais de beleza holísticos e estilo de vida zen, Alicia Keys protagonizou o momento revelador que foi motivo de pasmo, por nunca ter mencionado o uso de maconha, durante os seus mais de 20 anos de carreira.

Mark Sport apresenta projecto “2022 bolas no Ar”

há 1 ano
A empresa angolana de eventos desportivos Marksport apresenta segunda-feira, em Luanda, o projecto social “2022 bolas no Ar”, cujo objectivo é ajudar clubes, núcleos e programas comunitários com problemas de material, bolas em particular.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 3 anos
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Sílvio Nascimento lança petição para impedir que Jada Smith produza filme sobre Rainha Njinga

há 1 ano
Após protestar nas suas redes sociais, e ser apoiado pelos colegas, o actor e produtor angolano Sílvio Nascimento lançou hoje um abaixo-assinado, “exigindo resposta e reparação do erro”, pois entende que, se a Netflix quiser contar a história sobre a rainha angolana, os produtores e actores angolanos devem ser parte do processo.