Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.

São, no total, quarenta e seis artistas, entre eles TI, John Legend, Jennifer Lopez, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Justin Timberlake. A cerimónia decorrerá de forma virtual, por causa da pandemia, mas com a magnitude dos grandes eventos e haverá um espectáculo de hora e meia, apresentado pelo actor Tom Hanks.

Já se sabia que Justin Timberlake, Demi Lovato, Jennifer Lopez e Bon Jovi estariam presentes, tal como já havia sido comunicado que Lady Gaga cantaria o hino dos Estados Unidos. Foo Fighters ou John Legend completaram, sexta-feira, o naipe de artistas convidados para um espectáculo marcado para as 23h30 (Angola).

A artista brasileira estará presente, mesmo que não fisicamente, com a música “Make it Hot” ft trio Major Lazer. A faixa não só será tocada na cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris, mas também dos futuros presidentes e vice dos Estados Unidos.

as cargas mais recentes

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 8 meses

Tudo Que Sei: Novo tema em Kizomba reafirma ecletismo de Sandra Cordeiro

há 4 meses

Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

há 10 meses
O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 1 ano
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 1 ano

Actual sucesso da extinta banda Queen avaliado em mais de um bilhão de dólares

há 3 meses
A banda deixou de existir em 1991, mas ainda continua a fazer sucesso nas plataformas de streaming. O tema “Bohemian Rhapsody”, do álbum A Night At The Opera, vem somando muito dinheiro em direitos de autor.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 1 ano
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

JP da Maika reiventa hit ‘Don’t You Wanna Dance With Me?’ de Drake

há 4 meses
Toose Slide é uma Kizomba Edit do sucesso de Drake e, adapta-se perfeitamente numa Playlist de Kizomba ou Pop.

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 6 meses

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 12 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 1 ano
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 1 ano
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 1 ano
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Black Diamondz: Entretenimento negro conta com canal exclusivo na Zap

há 4 meses
Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP anunciou em comunicado que acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento do Black Diamondz e Cubayo, melhorando a sua extensa variedade de conteúdos musicais, com o objectivo de diversificar a oferta de canais de entretenimento.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 2 anos
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 1 ano
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.