Música e café são a nova união da aposta nacional

A empresa Angonabeiro escolheu Anselmo Ralph para ser embaixador da sua mais recente aposta “Café, a Nova Batida de Angola.”

O objectivo é a promoção do consumo de café e o enaltecimento da produção nacional, bem como mostrar os benefícios do café para a saúde, visto ser um dos produtos que dispomos em território nacional mais versátil.

“poder contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano é uma oportunidade única, que acarreta uma grande responsabilidade e que me deixa muito honrado.” diz o artista, afirmando que esta é uma grande oportunidade para darmos o devido espaço ao que o nosso país tem de bom.

Música e café são a nova união da aposta nacional

Durante o evento de lançamento, o contrato foi celebrado entre o famoso cantor e Miguel Carvalho, Director Geral da Angonabeiro, empresa detentora das marcas Ginga Café, Delta Cafés e Delta Q.

Miguel Carvalho deseja que através da associação entre o café e a música, patrimónios nacionais, possam fazer do café a nova moda de Angola e uma porta para o reconhecimento do produto nacional no exterior do país.

A Angonabeiro é uma empresa que actua no mercado nacional desde 2000, tendo colaborado na reabilitação e reactivação da antiga unidade industrial, com o objectivo de voltar a activar a marca de café 100% angolano – Ginga. Actualmente, a empresa tem no seu portfólio produtos como café, chá, açucar, vinhos, azeite, leite, águas, massas, bolachas, tostas, azeitonas, pickles e tremoços, pastilhas, rebuçados e conservas de peixe.

as cargas mais recentes

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 2 anos
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 3 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 2 anos
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 2 anos
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Beyoncé ‘forçada’ a retirar verso da canção do seu novo álbum “Renaissance”

há 2 meses

Sílvio Nascimento: “Produzir um filme infantil não é tão caro como promover concurso de miss”

há 3 meses

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 1 ano
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 1 ano
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Fundação Professora Rolanda Ferreira inaugura Mediateca de cariz social no Kilamba

há 1 ano
Tânia Simão, responsável pela Fundação Professora Rolanda Ferreira, explicou que o objectivo da fundação é “fazer onde não há, e onde a intervenção social o exigir. A Mediateca é uma forma de incentivar e de permitir que haja acesso aos livros”.

Sabia que LL Cool J foi nomeado durante seis anos antes da indução no Rock & Roll Hall of Fame?

há 11 meses
Embora elegível desde 2010, LL Cool J entrou no Rock & Roll Hall of Fame apenas este ano, na categoria de excelência musical, porém, já havia sido nomeado outras seis vezes.

Virgul aborda sobre a sua nova obra discográfica “Júbilo” hoje no talk-show Bem-Vindos

há 2 anos
O músico Virgul será o primeiro convidado da nova temporada do talk-show Bem-Vindos, da RTP África. Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o artista será o convidado de Sílvio Nascimento no primeiro episódio de 2021.

Afinal vidas angolanas também importam

há 2 anos
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 2 anos
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 2 anos

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 1 ano
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

Novidade: Álbum de Nanuto será lançado mês

há 11 meses
O saxofonista prepara-se para o lançamento de um novo disco. “Gato Vijú” nome com que normalmente se caracteriza será o título da obra, que reserva 19 temas musicais.