Música e café são a nova união da aposta nacional

A empresa Angonabeiro escolheu Anselmo Ralph para ser embaixador da sua mais recente aposta “Café, a Nova Batida de Angola.”

O objectivo é a promoção do consumo de café e o enaltecimento da produção nacional, bem como mostrar os benefícios do café para a saúde, visto ser um dos produtos que dispomos em território nacional mais versátil.

“poder contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano é uma oportunidade única, que acarreta uma grande responsabilidade e que me deixa muito honrado.” diz o artista, afirmando que esta é uma grande oportunidade para darmos o devido espaço ao que o nosso país tem de bom.

Música e café são a nova união da aposta nacional

Durante o evento de lançamento, o contrato foi celebrado entre o famoso cantor e Miguel Carvalho, Director Geral da Angonabeiro, empresa detentora das marcas Ginga Café, Delta Cafés e Delta Q.

Miguel Carvalho deseja que através da associação entre o café e a música, patrimónios nacionais, possam fazer do café a nova moda de Angola e uma porta para o reconhecimento do produto nacional no exterior do país.

A Angonabeiro é uma empresa que actua no mercado nacional desde 2000, tendo colaborado na reabilitação e reactivação da antiga unidade industrial, com o objectivo de voltar a activar a marca de café 100% angolano – Ginga. Actualmente, a empresa tem no seu portfólio produtos como café, chá, açucar, vinhos, azeite, leite, águas, massas, bolachas, tostas, azeitonas, pickles e tremoços, pastilhas, rebuçados e conservas de peixe.

as cargas mais recentes

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 4 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 3 meses
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 1 mês
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 10 meses
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 7 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 1 ano
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 11 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 6 meses
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 11 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 10 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Cinema às quartas-feiras apresenta “Do Outro Lado do Mundo”

há 4 meses
O Documentário intitulado “Do Outro Lado do Mundo” vai ser apresentado nesta quarta-feira, pelas 18h30, no espaço Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, no âmbito do projecto Cinemas às Quartas-feiras, da KinoYetu, Fundação Arte e Cultura e Geração 80.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 5 meses

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 1 ano
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Os “mortos” estão a bumbar

há 6 meses

Indústria da música dos Estados Unidos entrega certificado de Ouro a Burna Boy

há 3 meses
O single “Ye” de Burna Boy foi certificado com Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), nos Estados Unidos da América, tornando-se a canção nigeriana mais rápida a ser certificada como ‘Ouro’ pela RIAA.

Por onde andam os Detroia?

há 1 ano
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.