Música e café são a nova união da aposta nacional

A empresa Angonabeiro escolheu Anselmo Ralph para ser embaixador da sua mais recente aposta “Café, a Nova Batida de Angola.”

O objectivo é a promoção do consumo de café e o enaltecimento da produção nacional, bem como mostrar os benefícios do café para a saúde, visto ser um dos produtos que dispomos em território nacional mais versátil.

“poder contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano é uma oportunidade única, que acarreta uma grande responsabilidade e que me deixa muito honrado.” diz o artista, afirmando que esta é uma grande oportunidade para darmos o devido espaço ao que o nosso país tem de bom.

Música e café são a nova união da aposta nacional

Durante o evento de lançamento, o contrato foi celebrado entre o famoso cantor e Miguel Carvalho, Director Geral da Angonabeiro, empresa detentora das marcas Ginga Café, Delta Cafés e Delta Q.

Miguel Carvalho deseja que através da associação entre o café e a música, patrimónios nacionais, possam fazer do café a nova moda de Angola e uma porta para o reconhecimento do produto nacional no exterior do país.

A Angonabeiro é uma empresa que actua no mercado nacional desde 2000, tendo colaborado na reabilitação e reactivação da antiga unidade industrial, com o objectivo de voltar a activar a marca de café 100% angolano – Ginga. Actualmente, a empresa tem no seu portfólio produtos como café, chá, açucar, vinhos, azeite, leite, águas, massas, bolachas, tostas, azeitonas, pickles e tremoços, pastilhas, rebuçados e conservas de peixe.

as cargas mais recentes

MOVART: Galeria de arte contemporânea africana chega a Lisboa com `AIR IHOSVA´ de Ihosvanny

há 3 meses
O projecto nascido em 2015, e que em 2017 se tornou a primeira galeria comercial a surgir em Angola, abre em Portugal com trabalhos inéditos de Ihosvanny, um artista de origem angolana que é representado pela MOVART desde a sua fundação.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 7 meses
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 8 meses
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Origem e evolução do Kuduro

há 9 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 5 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 4 meses
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 6 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 7 horas
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 7 meses
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 5 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 7 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 6 meses

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 7 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

FAF e clubes anulam Girabola

há 9 meses

Covid-19: Lewis Hamilton testa positivo e adia o sonho de alcançar Schumacher

há 2 meses
Lewis Hamilton testou positivo para o Covid-19 e está fora da corrida da temporada, que será realizado já neste final de semana, em Bahrein. Uma situação que acaba com a possibilidade de o inglês alcançar a marca de Schumacher e de Vettel.

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 5 meses
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.