Música e café são a nova união da aposta nacional

A empresa Angonabeiro escolheu Anselmo Ralph para ser embaixador da sua mais recente aposta “Café, a Nova Batida de Angola.”

O objectivo é a promoção do consumo de café e o enaltecimento da produção nacional, bem como mostrar os benefícios do café para a saúde, visto ser um dos produtos que dispomos em território nacional mais versátil.

“poder contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano é uma oportunidade única, que acarreta uma grande responsabilidade e que me deixa muito honrado.” diz o artista, afirmando que esta é uma grande oportunidade para darmos o devido espaço ao que o nosso país tem de bom.

Música e café são a nova união da aposta nacional

Durante o evento de lançamento, o contrato foi celebrado entre o famoso cantor e Miguel Carvalho, Director Geral da Angonabeiro, empresa detentora das marcas Ginga Café, Delta Cafés e Delta Q.

Miguel Carvalho deseja que através da associação entre o café e a música, patrimónios nacionais, possam fazer do café a nova moda de Angola e uma porta para o reconhecimento do produto nacional no exterior do país.

A Angonabeiro é uma empresa que actua no mercado nacional desde 2000, tendo colaborado na reabilitação e reactivação da antiga unidade industrial, com o objectivo de voltar a activar a marca de café 100% angolano – Ginga. Actualmente, a empresa tem no seu portfólio produtos como café, chá, açucar, vinhos, azeite, leite, águas, massas, bolachas, tostas, azeitonas, pickles e tremoços, pastilhas, rebuçados e conservas de peixe.

as cargas mais recentes

Burna Boy considera o novo álbum de Davido um “disquete”

há 11 meses
Apesar de reunir referências como Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby, o novo álbum de Davido não “convenceu” o seu compatriota Burna Boy. O também músico chamou de disquete o “A Better Time”.

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

há 1 ano
O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 12 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Oito vítimas de alegados crimes sexuais se manifestam contra a soltura de Bill Cosby

há 4 meses
Bill Cosby recebeu mais de 50 acusações de estupro, agressão sexual e má conduta sexual em 2015 e cumpria a pena de 10 anos, desde 2018. Eis que no passado dia 30 de Junho, o actor teve a condenação anulada e recebeu soltura da prisão estadual da Pensilvânia.

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 7 meses

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 10 meses
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 1 ano
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 1 ano
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 1 ano

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 1 ano
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Idris Elba promove concerto virtual “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 1 ano
O concerto virtual é uma iniciativa do cineasta britânico, que visa arrecadar fundos para “aliviar” os efeitos económicos que África tem sofrido, face a pandemia do Covid-19. O encontro reunirá um rol de artistas africanos e será transmitido pela MTV Base, no próximo dia 25, dia de África.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 4 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Certified Lover Boy revela um Drake mais voltado para o R&B

há 2 meses
Com 21 músicas no total, CLB tem a duração de quase uma hora e meia e, dentro da sua longa tracklist há algumas revelações emocionantes e surpresas sugerindo uma nova direcção mais focada em R&B para o cantor/rapper.

2°edição do Fest show no bar.deio acontece já amanhã

há 2 meses
O cartaz desta segunda edição traz: Rick Baby, Justin Weely e Enock. E também os seus convidados El Gino, Yuri Dumba, Junior Zy, José são Tomé, Mizta Flow e Wg.

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

há 6 meses
‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 5 meses
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.