Músico Neil Young processa Trump

O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

O músico partilhou, esta terça-feira, uma cópia do processo, que será posteriormente entregue num tribunal de Nova Iorque. Young alega que Trump não obteve qualquer autorização para tocar a sua música “em eventos públicos”, e continuou a fazê-lo mesmo após os protestos do músico.

Neil Young pede, por isso, uma indemnização “no valor máximo permitido” por “infracção dos direitos de autor”.

Há já vários anos que Donald Trump recorre à música de Neil Young nos seus comícios, algo a que o músico sempre se opôs. No entanto, Young procurou sempre evitar mover um processo contra o actual presidente dos EUA, até hoje.

as cargas mais recentes

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 1 mês
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 5 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 7 meses
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 2 meses
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 8 meses
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 10 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 9 meses
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 1 semana
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 2 meses

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 11 meses
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 4 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 2 meses

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 meses

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 3 meses
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 2 meses

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 2 semanas
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.