Músico Paul McCartney lança livro infantil

O músico e ex-Beatles Paul McCartney anunciou ontem que vai publicar, em Setembro deste ano, o seu segundo livro infantil, uma história em torno de um submarino mágico, inspirada na canção Yellow Submarine, que escreveu com John Lennon.

Intitulado Grandude’s Green Submarine’, o livro ilustrativo é uma sequêmcia de “Hey Grandude!” lançada em Novembro de 2019.

A elaboração da obra, disse, deve-se ao facto de “estar feliz com a forma como ‘Hey Grandude!” foi recebido”, pois, apesar de se tratar de uma história muito pessoal, muita gente acabou por se rever nela.

“Adoro que se tenha tornado um livro que é lido aos netos na hora de dormir. Sempre disse que se as pessoas gostassem do primeiro livro e houvesse um apetite por mais, escreveria novas aventuras”, disse o músico de 78 anos.

A história “cheia de ação”, resulta de “uma imaginação selvagem” e promete “diversão para toda a família”, realça-se.

O primeiro livro infantil do ex-Beatles foi “uma sensação global”, de acordo com a ilutradora, que também disse que “este é o livro de que todos precisam neste momento, quando estão presos em casa e querem viajar para lugares novos e excitantes”.

as cargas mais recentes

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 3 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 2 meses

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 1 mês

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 3 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 2 semanas

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 7 meses
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 3 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 6 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 4 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Filme`Tom and Jerry´chega aos cinemas em 2021

há 5 meses
A Warner Bros. divulgou esta semana o primeiro trailer do live-action `Tom & Jerry: O Filme´, trata-se da estreia das aventuras de Tom & Jerry nos cinemas desde que a animação foi lançada em 1992.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 4 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 11 meses
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 8 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 3 meses
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 2 meses

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 5 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.