Músico Paul McCartney lança livro infantil

O músico e ex-Beatles Paul McCartney anunciou ontem que vai publicar, em Setembro deste ano, o seu segundo livro infantil, uma história em torno de um submarino mágico, inspirada na canção Yellow Submarine, que escreveu com John Lennon.

Intitulado Grandude’s Green Submarine’, o livro ilustrativo é uma sequêmcia de “Hey Grandude!” lançada em Novembro de 2019.

A elaboração da obra, disse, deve-se ao facto de “estar feliz com a forma como ‘Hey Grandude!” foi recebido”, pois, apesar de se tratar de uma história muito pessoal, muita gente acabou por se rever nela.

“Adoro que se tenha tornado um livro que é lido aos netos na hora de dormir. Sempre disse que se as pessoas gostassem do primeiro livro e houvesse um apetite por mais, escreveria novas aventuras”, disse o músico de 78 anos.

A história “cheia de ação”, resulta de “uma imaginação selvagem” e promete “diversão para toda a família”, realça-se.

O primeiro livro infantil do ex-Beatles foi “uma sensação global”, de acordo com a ilutradora, que também disse que “este é o livro de que todos precisam neste momento, quando estão presos em casa e querem viajar para lugares novos e excitantes”.

as cargas mais recentes

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 3 anos
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 3 anos
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Ngadiama Wakamba O Sonhi: Um veterano do Rap que a nova geração devia conhecer

há 2 anos
O pensamento crítico e social de Ngadiama Wakamba O Sonhi ajudou a formar as bases que sustentam hoje o rap de intervenção social em Angola, por isso muitos rappers preferem chamá-lo de “Mestre”. O rapper de 42 anos morreu ontem, em Luanda, por complicações de infecções respiratórias e anemia aguda.

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 2 anos
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

SSP: O grupo de Rap nacional mais ouvido actualmente

há 3 anos
Dados fornecidos pela Sadia, indicam que o grupo SSP são os artistas mais ouvidos, desde o dia 21 de Setembro, no `Top Nacional´ -−divulgado pela Carga Magazine−. A par desta “colocação”, são também os primeiros artistas do estilo Rap a entrar na lista de preferência dos ouvintes, de todas as rádios nacionais.

When Was Online Dating Invented?

há 2 anos

This Is Not a White Cube anuncia participação na 8ª edição da 1-54 Contemporary African Art Fair

há 3 anos
A feira de arte que vai decorrer em Londres na Somerset House de 8 a 10 de outubro de 2020, será prestigiada com a presença da galeria angola, a ser representada pelos artistas: Alida Rodrigues, Patrick Bongoy, Pedro Pires e Nelo Teixeira.

Hip Hop passa a ter três novas efemérides

há 2 anos
Os Estados Unidos aprovaram uma resolução que designa um “Dia da Celebração do Hip Hop”, um “Mês de Reconhecimento do Hip Hop” e um “Mês da História do Hip Hop”.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 4 anos

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 2 anos
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 3 anos
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 3 anos
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 3 anos

Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

há 3 anos
A cantora, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 3 anos
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 3 anos
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.