MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril. 

O rapper carioca que vinha actualizando os internautas e fãs, sobre o andamento da produção, usou o Twitter para informar que o sucessor do álbum `Vivências´ traz as participações de Stefanie, ADL, Bob Do Contra,  KMILACDD, Nocivo Shonon, Filiph Neo, Marrom (ex rzo). 

MV Bill é o alter ego, de Alex Pereira Barbosa, o rapper, actor, escritor e activista brasileiro, cuja carreira na música teve início em 1988, baseada em letras que narram a violência urbana carioca. Mas também abarcam as desigualdades sociais e raciais do Brasil inteiro, e para o rapper, é sobre “crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado”, que o álbum é feito.

Na capa já divulgada, Bill aponta para um avião que lança chamas no ar. A ilustração retrata o caos nas comunidades, e numa perspectiva aérea, sugere o mapa de um Brasil que arde em fogo alto. A criação tem a assinatura do Pomo Estúdio.

as cargas mais recentes

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 3 meses

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 12 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 6 meses

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 7 dias
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 10 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 1 ano
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 1 ano
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 11 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 12 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 4 meses
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 4 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Trunfos do DJ Malvado

há 5 meses
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 8 meses

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 10 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 11 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.