MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril. 

O rapper carioca que vinha actualizando os internautas e fãs, sobre o andamento da produção, usou o Twitter para informar que o sucessor do álbum `Vivências´ traz as participações de Stefanie, ADL, Bob Do Contra,  KMILACDD, Nocivo Shonon, Filiph Neo, Marrom (ex rzo). 

MV Bill é o alter ego, de Alex Pereira Barbosa, o rapper, actor, escritor e activista brasileiro, cuja carreira na música teve início em 1988, baseada em letras que narram a violência urbana carioca. Mas também abarcam as desigualdades sociais e raciais do Brasil inteiro, e para o rapper, é sobre “crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado”, que o álbum é feito.

Na capa já divulgada, Bill aponta para um avião que lança chamas no ar. A ilustração retrata o caos nas comunidades, e numa perspectiva aérea, sugere o mapa de um Brasil que arde em fogo alto. A criação tem a assinatura do Pomo Estúdio.

as cargas mais recentes

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 1 ano
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 2 semanas
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 8 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 9 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 10 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 4 semanas
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 2 meses
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 1 ano
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Gerilson Insrael apresenta “Quarentena”

há 1 ano
O músico Gerilson Insrael coloca hoje (sexta-feira), às 20 horas, o seu novo single a disposição dos fãs, em todas as plataformas digitais.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 1 ano
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 1 ano
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 12 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 9 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 6 meses

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 6 meses