Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

Depois do mal-estar, em Maio, que o obrigou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, e posteriormente levado para Portugal a fim de prosseguir com o tratamento médico, o ” Estado Maior do Kuduro” ficou longe das redes sociais.

Esta terça-feira, decidiu surpreender os fãs com um curto vídeo de 15 segundos a apelar o voto para o MPLA, partido sobre o qual sempre mostrou ter simpatia. Mas, o kudurista não foi bem recebido. Os fãs do entendem que, pelo seu estado clínico, Nagrelha ainda não deveria aparecer publicamente, quanto mais não seja para campanha política. 

“Eu pessoalmente, aconselharia o Nagrelha a cuidar da sua saúde primeiro, porque o povo sabe em quem votar”, escreveu um internautas no Facebook, enquanto o outro respondeu desejando melhorias ao cantor. ” É tão triste, homem. Desejo rápidas melhoras.”, encorajou um outro seguidor.

Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

As críticas vêm de todo o lado. Uns dizem que os problemas respiratórios de que o kudurista padece é grave, por isso, deveria evitar fazer muito esforço ou aparições. E atribuem resppnsabilidades a quem o incetivou a gravar tal vídeo.

“Triste realidade. Agora faz sentido dizer que num país normal o Nagrelha seria internado sobre cuidado de um psicoterapeuta”, criticou outro internauta. 

Ainda com os adesivos na mão direita, há no meio dos que criticam, um ou outro utilizador das redes sociais que entende que o líder dos Lambas é livre de fazer o que quer, pois já é adulto. “Ninguém o obrigou, ele mesmo é que decidiu aceitar”, escreveu um utilizador.

as cargas mais recentes

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 3 anos
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 9 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Exclusivo: Equipa de Ary esclarece suposto envolvimento da cantora no plágio de música são-tomense

há 1 ano
Sobre o suposto plágio envolvendo a cantora angolana no tema “Maia Muê”, lançado no ano passado, eis que depois de algumas diligências junto da equipa de trabalho da artista, foi esclarecido ontem à Carga o que realmente terá se passado.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 2 anos
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 9 meses
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

Vem aí um novo musical de Hip Hop com Young Thug no papel de protagonista e produtor

há 2 anos
Ao lado de Tiffany Haddish e Shahadi Wright Joseph, Young Thug fará a sua estreia como actor, no papel principal do filme musical que intitular-se-á `Throw it Back´ e será também o responsável pela produção da trilha sonora do filme.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 3 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 3 anos
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 1 ano
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

Vopsi MoMA apresenta-se com “Um quaDro pErFEITO” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Vopsi MoMA vai apresentar-se no próximo dia 29 de Outubro de 2021, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Um quaDro pErFEITO”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 26 de Novembro de 2021.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 2 anos
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

James Harden foi detido e Lil Baby preso em Paris por porte de cannabis

há 2 anos
A TMZ informou na tarde de ontem, que o astro do basquetebol James Harden foi apenas detido, enquanto que Lil Baby chegou a ser preso e levado a uma delegacia em Paris, após a abordagem da polícia ao carro em que ambos seguiam, por supostamente sentir o cheiro do alucinogénio.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 2 anos
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Senhor Feroz: Ondjaki lança novo livro

há 10 meses
Depois de “A estória do sol e do rinoceronte” e o ” Livro do Deslembramento” (Romance), ambos publicados em 2020, o escritor volta à ribalta com um novo conto “Senhor Feroz”- que fala sobre pessoas, guitarras, pássaros, festas, casas, sombras, cacos e patos de borracha.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 2 anos
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 3 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.