Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

Depois do mal-estar, em Maio, que o obrigou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, e posteriormente levado para Portugal a fim de prosseguir com o tratamento médico, o ” Estado Maior do Kuduro” ficou longe das redes sociais.

Esta terça-feira, decidiu surpreender os fãs com um curto vídeo de 15 segundos a apelar o voto para o MPLA, partido sobre o qual sempre mostrou ter simpatia. Mas, o kudurista não foi bem recebido. Os fãs do entendem que, pelo seu estado clínico, Nagrelha ainda não deveria aparecer publicamente, quanto mais não seja para campanha política. 

“Eu pessoalmente, aconselharia o Nagrelha a cuidar da sua saúde primeiro, porque o povo sabe em quem votar”, escreveu um internautas no Facebook, enquanto o outro respondeu desejando melhorias ao cantor. ” É tão triste, homem. Desejo rápidas melhoras.”, encorajou um outro seguidor.

Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

As críticas vêm de todo o lado. Uns dizem que os problemas respiratórios de que o kudurista padece é grave, por isso, deveria evitar fazer muito esforço ou aparições. E atribuem resppnsabilidades a quem o incetivou a gravar tal vídeo.

“Triste realidade. Agora faz sentido dizer que num país normal o Nagrelha seria internado sobre cuidado de um psicoterapeuta”, criticou outro internauta. 

Ainda com os adesivos na mão direita, há no meio dos que criticam, um ou outro utilizador das redes sociais que entende que o líder dos Lambas é livre de fazer o que quer, pois já é adulto. “Ninguém o obrigou, ele mesmo é que decidiu aceitar”, escreveu um utilizador.

as cargas mais recentes

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 3 anos
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 3 anos
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 2 anos
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Coréon Dú: “Em três décadas de vida, notei que existe uma forte crise de auto- estima sobre a negritude”

há 2 anos
Numa conversa livre e aberta com a revista Carga, Coréon Dú mostrou que ainda tem muito mais para contribuir em prol da africanidade do que tudo aquilo que já fez. O autor de Pele Negra fala das últimas novidades.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 2 anos
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

Num dia como hoje, há um ano, DMX partia para a eternidade

há 1 ano
DMX morreu no passado dia 9 de Abril de 2021, vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após ter passado sete dias internado em estado vegetativo.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 3 anos
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 3 anos
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 2 anos
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Aos 81 anos Manuel Rui volta a enriquecer literatura angolana com novo livro

há 1 ano
Como diz o próprio a “velhice está na mente e não na idade”. Após ter lançado dois trabalhos, em Novembro do ano passado, o romance “O Benguelense Boxeur” e o conto “Tio Jorge e outros quês”,  Manuel Rui Monteiro está de volta à União dos Escritores Angolanos com um novo livro.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 2 anos

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 2 anos

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 3 anos
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 2 anos
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Exclusivo: Cabo Snoop regressa à Power House definitivamente

há 2 anos
Agora com 31 anos, pai de família e mais maduro artisticamente, Ivo Manuel de Lemos, conhecido nas lides musicais como Cabo Snoop, regressa como conselheiro e mentor de Cleyton M, ajudando o prodigioso jovem a expandir a carreira para toda África, através das experiências que acumulou com a sua passagem na “poderosa casa” de Hochi Fu.