Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

Depois do mal-estar, em Maio, que o obrigou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, e posteriormente levado para Portugal a fim de prosseguir com o tratamento médico, o ” Estado Maior do Kuduro” ficou longe das redes sociais.

Esta terça-feira, decidiu surpreender os fãs com um curto vídeo de 15 segundos a apelar o voto para o MPLA, partido sobre o qual sempre mostrou ter simpatia. Mas, o kudurista não foi bem recebido. Os fãs do entendem que, pelo seu estado clínico, Nagrelha ainda não deveria aparecer publicamente, quanto mais não seja para campanha política. 

“Eu pessoalmente, aconselharia o Nagrelha a cuidar da sua saúde primeiro, porque o povo sabe em quem votar”, escreveu um internautas no Facebook, enquanto o outro respondeu desejando melhorias ao cantor. ” É tão triste, homem. Desejo rápidas melhoras.”, encorajou um outro seguidor.

Nagrelha recebe duras críticas por aparecer visivelmente debilitado em vídeo de campanha política

As críticas vêm de todo o lado. Uns dizem que os problemas respiratórios de que o kudurista padece é grave, por isso, deveria evitar fazer muito esforço ou aparições. E atribuem resppnsabilidades a quem o incetivou a gravar tal vídeo.

“Triste realidade. Agora faz sentido dizer que num país normal o Nagrelha seria internado sobre cuidado de um psicoterapeuta”, criticou outro internauta. 

Ainda com os adesivos na mão direita, há no meio dos que criticam, um ou outro utilizador das redes sociais que entende que o líder dos Lambas é livre de fazer o que quer, pois já é adulto. “Ninguém o obrigou, ele mesmo é que decidiu aceitar”, escreveu um utilizador.

as cargas mais recentes

Noite dos Óscares: Will Smith esbofateia Chris Rock, cai em lágrimas e pede desculpa à Academia

há 6 meses
A noite do anúncio dos vencedores à 94.ª edição dos Óscares, em Los Angeles, ficou manchada depois de o apresentador do evento, Chris Rock, ter lançado uma piada sobre a careca de Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça raspada 0°.

Abdulrazak Gurnah: Professor tanzaniano vence Prémio Nobel de Literatura

há 12 meses
Segundo a Academia Sueca, Abdulrazak Gurnah foi o laureado deste ano “por sua penetração intransigente e compassiva dos efeitos do colonialismo e do destino do refugiado no abismo entre culturas e continentes”.

Camarões e Cabo Verde triunfam na abertura do Campeonato Africano das Nações

há 9 meses
Na abertura do CAN, os Camarões entraram a vencer frente ao Burkina Faso, por 2-1 e passa a ocupar o primeiro lugar no grupo A com 3 pontos. Ao passo que a selecção de futebol de Cabo Verde venceu por 1-0 a Etiópia, em jogo da primeira jornada do Grupo A.

Sílvio Nascimento: “Produzir um filme infantil não é tão caro como promover concurso de miss”

há 3 meses

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 2 anos
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 2 anos
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 2 anos

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 2 anos
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 2 anos
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 1 ano
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Dj Khaled revela ser o músico mais consumido em Angola

há 1 mês

Marilyn Manson sob investigação após mais de 15 acusações de abuso sexual

há 10 meses
Falando à Rolling Stone Norte-americana, Ashley Walters, ex-assistente de Marilyn Manson, revelou que o músico tinha como prática “trancar mulheres num casulo feito de vidro à prova de som.”

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 2 anos

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 2 anos
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Yunami actua em solo pátrio

há 3 semanas
Volvidos quatro anos de ausência, neste seu primeiro showcase em solo pátrio, que já pode ser visto no canal de YouTube do artista, Yunami fez uma incursão aos seus projectos musicais e mostrou toda sua qualidade de escrita e flow, que remontam aos tempos áureos do underground.

Bloggers – Ainda existem?

há 2 meses