Depois do mal-estar, em Maio, que o obrigou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, e posteriormente levado para Portugal a fim de prosseguir com o tratamento médico, o ” Estado Maior do Kuduro” ficou longe das redes sociais.
Esta terça-feira, decidiu surpreender os fãs com um curto vídeo de 15 segundos a apelar o voto para o MPLA, partido sobre o qual sempre mostrou ter simpatia. Mas, o kudurista não foi bem recebido. Os fãs do entendem que, pelo seu estado clínico, Nagrelha ainda não deveria aparecer publicamente, quanto mais não seja para campanha política.
“Eu pessoalmente, aconselharia o Nagrelha a cuidar da sua saúde primeiro, porque o povo sabe em quem votar”, escreveu um internautas no Facebook, enquanto o outro respondeu desejando melhorias ao cantor. ” É tão triste, homem. Desejo rápidas melhoras.”, encorajou um outro seguidor.

As críticas vêm de todo o lado. Uns dizem que os problemas respiratórios de que o kudurista padece é grave, por isso, deveria evitar fazer muito esforço ou aparições. E atribuem resppnsabilidades a quem o incetivou a gravar tal vídeo.
“Triste realidade. Agora faz sentido dizer que num país normal o Nagrelha seria internado sobre cuidado de um psicoterapeuta”, criticou outro internauta.
Ainda com os adesivos na mão direita, há no meio dos que criticam, um ou outro utilizador das redes sociais que entende que o líder dos Lambas é livre de fazer o que quer, pois já é adulto. “Ninguém o obrigou, ele mesmo é que decidiu aceitar”, escreveu um utilizador.