Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.  

A união destes dois artistas é muito esperada pela comunidade de fãs de Nameless, desde a sua última colaboração no tema “Narrador”, presente no disco “Mechelas”, de Sam The Kid.  

“Houdini” faz parte do novo EP de Nameless, “Nova Deli” que já disponível em todas as plataformas digitais. 

Sobre o artista
Nameless é um rapper português de origem indiana. Nascido em Portugal, cresceu em Massamá a ouvir hip-hop desde muito novo.

2003 marca o início da carreira do rapper Nameless. Um estilo inconfundível que mescla uma sonoridade crua a rimas poderosas e incisivas, tem vindo a marcar a diferença no panorama Hip-Hop em Portugal.

O nome Nameless ganhou destaque nacional pela sua capacidade reconhecida de improviso, mas não demorou até as suas músicas serem ouvidas, prova disso foram os convites para participações nos álbuns de Sam The Kid e XEG ou as colaborações com Ferry, No1 e Pofo.

A sua discografia não se prende ao disco “Hasta La Vista” editado em 2014, são já mais de 15 videoclipes que marcam a sua presença no mundo digital da música Portuguesa.

as cargas mais recentes

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

há 3 meses
A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 12 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 1 mês
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 1 ano
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 4 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Prodígio actua hoje no festival #EuFicoEmCasa

há 2 anos
O rapper Prodígio, actua hoje através do vídeo directo na sua conta do Instagram @pro2da , tendo sido convidado pela Sony, produtora a que está associado.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 10 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 11 meses

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 2 anos
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 11 meses
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

Exclusivo: Cabo Snoop regressa à Power House definitivamente

há 2 meses
Agora com 31 anos, pai de família e mais maduro artisticamente, Ivo Manuel de Lemos, conhecido nas lides musicais como Cabo Snoop, regressa como conselheiro e mentor de Cleyton M, ajudando o prodigioso jovem a expandir a carreira para toda África, através das experiências que acumulou com a sua passagem na “poderosa casa” de Hochi Fu.

Fernanda René e Mateus Esteita entre as 100 personalidades afro-descendentes mais influentes do mundo em 2021

há 2 semanas
A ambientalista Fernanda René e o escritor e engenheiro Mateus Esteita foram reconhecidos pela MIPAD da ONU, pelos seus contributos em prol do meio ambiente, figurando, desta forma, entre as 100 pessoas de ascendência africana mais influentes do mundo este ano.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 11 meses

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 7 meses

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 1 ano
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 6 meses