Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.  

A união destes dois artistas é muito esperada pela comunidade de fãs de Nameless, desde a sua última colaboração no tema “Narrador”, presente no disco “Mechelas”, de Sam The Kid.  

“Houdini” faz parte do novo EP de Nameless, “Nova Deli” que já disponível em todas as plataformas digitais. 

Sobre o artista
Nameless é um rapper português de origem indiana. Nascido em Portugal, cresceu em Massamá a ouvir hip-hop desde muito novo.

2003 marca o início da carreira do rapper Nameless. Um estilo inconfundível que mescla uma sonoridade crua a rimas poderosas e incisivas, tem vindo a marcar a diferença no panorama Hip-Hop em Portugal.

O nome Nameless ganhou destaque nacional pela sua capacidade reconhecida de improviso, mas não demorou até as suas músicas serem ouvidas, prova disso foram os convites para participações nos álbuns de Sam The Kid e XEG ou as colaborações com Ferry, No1 e Pofo.

A sua discografia não se prende ao disco “Hasta La Vista” editado em 2014, são já mais de 15 videoclipes que marcam a sua presença no mundo digital da música Portuguesa.

as cargas mais recentes

Future diz que, actualmente, nas ruas ele é melhor que Jay-Z

há 10 meses
O rapper Future considerou ontem que Jay-Z pode ser um ícone do rap, mas já não carrega tanto peso hoje no Hip Hop, principalmente em comparação com alguém como o próprio Future.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 1 ano
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 2 anos
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 2 anos

Covid-19 força adiamento da cerimónia dos Grammy

há 9 meses
A cerimónia de entrega dos Grammy, edição 2022, prevista para o dia 31 de Janeiro, foi adiada por causa do elevado número de casos de Covid-19 nos Estados Unidos da América.

`TerraATerra´ junta Dog Murras e Matias Damásio em debate

há 1 ano
O “Programa Pensar Angola com Dog Murras” recebe amanhã o músico Matias Damásio para uma conversa aberta à moda angolana e sem filtros.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 2 anos
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 11 meses
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 1 ano

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 2 anos
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Show do Mês: Sam Mangwana aguardado com bastante expectativa

há 4 meses

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 1 ano
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 2 anos
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 2 anos
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 anos
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.