Nas relembra desentendimento com Tupac

Em pouco menos de uma semana, o nome de Nas é associado a dois assuntos transcorridos. Inicialmente veio ao de cima extratos de uma entrevista em que revelava que “Jay-Z o tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.” e mais recentemente o rapper relembrou na faixa `Death Row East´, o seu desentendimento com Shakur, à saída do MTV Music Awards de 1996.

A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

Nasir detalhadamente explica rimando como apaziguou o incidente com 2Pac, defende o falecido Big Stretch, rapper acusado de envolvimento no atentado que Shakur sofreu no Quad Studios em 1994, onde foi assaltado e baleado. E, finaliza a faixa com um trecho da gravação do dia em que parou o seu show para anunciar a morte do 2Pac.

`King’s Disease II´é o 14ª álbum de Nas, o mesmo segue a sequencia de lançamentos anuais a qual o rapper se propôs desde 2018. O lendário rapper nova-iorquino dá assim continuidade ao primeiro volume `King’s Disease I´ que foi vencedor de Grammy, na categoria de melhor álbum.

as cargas mais recentes

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 7 meses

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 4 meses
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 9 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Atletas manifestam-se contra punição de Sha’Carri Richardson das Olimpíadas de Tóquio

há 3 meses
A velocista norte-americana foi suspensa das Olimpíadas, na manhã de sexta-feira, após testar positivo para THC, segundo a Agência Antidoping dos Estado Unidos da América.

Anselmo Ralph actua no Santa Casa Portugal ao Vivo

há 3 meses
O Santa Casa Portugal Ao Vivo está de regresso para uma 2ª edição e um dos artistas convidados é Anselmo Ralph, 17 Junho no Campo Pequeno (Lisboa) e 18 de Junho Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota (Porto), são duas datas a reter.

A assinalar dez anos, Luxor African Film Festival 2021 premia filme Made in Angola

há 6 meses
O filme Ar Condicionado foi premiado como Melhor Longa Metragem (prémio do Júri) na 10ª edição do Luxor African Film Festival 2021, no Egipto.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 11 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

há 2 meses
LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 6 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 1 ano

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 1 ano
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 1 ano
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 7 meses

Vida de Juliana Kafrique, zungueira morta por um agente da polícia, será retratada em filme

há 2 meses
O filme autobiográfico é um Drama, tem duração de 40 minutos e será lançado antes do final deste ano. A produção é do realizador Henriques Narciso “Dito” e surgiu repentinamente. O enredo gira em torno da vida de Juliana Kafrique até ser morta por um agente da Polícia Nacional, que cumpre, neste momento, pena de 16 anos de prisão por homicídio voluntário.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 1 ano
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.