Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.
A supremacia do rap de Nova York nunca foi pacífica desde os anos 90. Em uma entrevista cedida a Felon Magazine em 2001, destapada agora lançou-se uma nova luz sobre uma das eras mais criativas da história do Hip Hop.
Durante uma festa organizada por Steve Sloute por volta dos anos 2000, Jay-Z teria dito a Nas que era um mestre de cerimónias superior ao falecido The Notorious BIG e que DMX e Tupac apenas apelaram para “nigas famintos”.
“Estávamos em charutos e ele disse-me que ele é melhor que Biggie,” compartilhou Nas a Felon . “Eu olhei para ele como se ele fosse louco. Então, ele começou a me dizer que Memphis Bleek era um fã e que eu não deveria ir atrás dele”, diz Nas citado ontem pela revista Vibe.
O rapper continuou dizendo que o empresário Jay-Z disse que “o dinheiro do molho era para si tal como a natureza era para Nas”, entretanto Nas discordou.
“Ele disse que, recorda a revista que temos vindo a citar, “Tupac e DMX não eram letristas – apenas tinham os negros de rua famintos e famintos roubando, mas eu e ele tínhamos todo o dinheiro dos negros. Eu disse a ele que discordava dele e que Tupac era o maior de todos e que DMX trouxe as ruas de volta ao Rap”.