Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

A supremacia do rap de Nova York nunca foi pacífica desde os anos 90. Em uma entrevista cedida a Felon Magazine em 2001, destapada agora lançou-se uma nova luz sobre uma das eras mais criativas da história do Hip Hop.

Durante uma festa organizada por Steve Sloute por volta dos anos 2000, Jay-Z teria dito a Nas que era um mestre de cerimónias superior ao falecido The Notorious BIG e que DMX e Tupac apenas apelaram para “nigas famintos”.

“Estávamos em charutos e ele disse-me que ele é melhor que Biggie,” compartilhou Nas a Felon . “Eu olhei para ele como se ele fosse louco. Então, ele começou a me dizer que Memphis Bleek  era um fã e que eu não deveria ir atrás dele”, diz Nas citado ontem pela revista Vibe.

O rapper continuou dizendo que o empresário Jay-Z disse que “o dinheiro do molho era para si tal como a natureza era para Nas”, entretanto Nas discordou.

“Ele disse que, recorda a revista que temos vindo a citar, “Tupac e DMX não eram letristas – apenas tinham os negros de rua famintos e famintos roubando, mas eu e ele tínhamos todo o dinheiro dos negros. Eu disse a ele que discordava dele e que Tupac era o maior de todos e que DMX trouxe as ruas de volta ao Rap”.

as cargas mais recentes

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 2 anos
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 1 ano
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 2 anos
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 10 meses
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 2 anos
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 12 meses

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 10 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 7 meses
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 2 anos
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 1 ano
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 2 anos
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 1 ano
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 10 meses
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 8 meses
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 3 meses
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Há 10 anos, morria André Mingas

há 4 meses
Foi precisamente a 11 de Outubro de 2011, quando o relógio marcava 20 horas, que a Rádio Nacional de Angola dava conta do falecimento do músico e compositor André Mingas, no Brasil aos 61 anos de idade.