Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

Apelidada pelos fãs como “treta histórica”, a animosidade entre JAY-Z e Nas foi durante quase duas décadas, tida como uma das maiores rivalidades da história do Hip Hop. A reconciliação pública aconteceu em 2005, na Continental Airlines Arena em East Rutherford, New Jersey, durante a turnê `I Declare War Tour de Jay´.

Nas fez uma reflexão sobre o assunto, durante o podcast Rick Rubin e afirmou que ficou “honrado por ter essa parte da sua vida, porque foi assim que vi alguns dos grandes conquistarem o seu espaço”.

Assista aqui

A controvérsia entre os dois OGs tornou-se um capítulo indelével do Hip Hop e apesar de ser datada da década de 90,  intensificou após o lançamento dos álbuns “Takeover” e “Ether” e há consenso de que os dois titãs nunca deixaram os créditos em mãos alheias.

as cargas mais recentes

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 4 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 3 meses

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 12 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 1 mês

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 3 meses

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 12 meses
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 1 mês
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 1 ano
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 1 ano
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 8 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Euclides da Lomba: “Foi uma falha não atribuírmos nenhum prémio a Carlos Burity”

há 9 meses
A Direcção Nacional da Cultura diz sentir-se culpada e admite ter falhado pelo facto de não atribuir nenhum prémio a Carlos Burity e aventa a possibilidade de atribuição a título póstumo.

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 1 ano
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 1 ano
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 2 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 11 meses
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 11 meses
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.