NBA All-Star 2022: Steph Curry vence All-Star MVP com recorde de 50 pontos

Com grande desenvoltura no jogo da noite passada, o jogador dos Warriors, Steph Curry foi a escolha mais assertiva para `Jogador Mais Valioso do All-Star da NBA de 2022´ no Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland.W.

Curry estabeleceu um recorde de All-Star Game ao drenar 16-de-27 tentativas de 3 pontos, quebrou o anterior recorde de Paul George, estabelecido em 2016. O armador terminou com 50 pontos em 17-30 remates do campo, cinco ressaltos, duas assistências, dois blocos e um roubo, quase igualou o recorde do All-Star Game, detido por Anthony Davis, que chegou aos 52 em 2017.

Após o desempenho emocionante, o armador dedicou o galardão a duas figuras do basquetebol que partiram prematuramente, Kobe e Gigi Bryant. “Este troféu tem um significado muito especial, homenageando Kobe, Gigi e todos que foram perdidos há dois anos”, disse Curry após o jogo.

O melhor arremessador de todos os tempos por consenso, astro do Golden State Warriors anotou 50 pontos e ajudou o Time LeBron a fazer 163 a 160 sobre o Time Durant, foi eleito o MVP do All-Star Game pela primeira vez na carreira. Giannis Antetokounmpo fez 30 pontos e 12 rebotes, e LeBron James completou a lista dos cestinhas do time com 24. Do outro lado, Joel Embiid anotou 36 pontos e 10 rebotes. Devin Booker fez 20 e LaMelo Ball, 18.

as cargas mais recentes

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 2 anos
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 anos

Projecto ‘Nossa Ginga’ recupera importância histórica e cultural da rua Rainha Ginga

há 10 meses
A ser apresentado no próximo dia 21 de Abril, o projecto tem como objectivo principal a recuperação histórica e cultural, o desenvolvimento sócio-ambiental colaborativo e o crescimento económico auto-sustentável para a melhoria da qualidade de vida de todos os membros da comunidade local.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 3 anos
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

Foreign Dating For the purpose of Chinese Women

há 11 meses

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 2 anos

Elias Miguel: “Diferente do gospel, há muitos cantores na nossa praça com problemas de base”

há 1 ano
Para quem percebe de música e conhece Elias Miguel não terá a menor dúvida de que o artista merece todo o respeito na música angolana, principalmente no estilo gospel. É ele o autor do popularizado tema “Tua Palavra”, disponível nas plataformas digitais.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 3 anos
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 2 anos
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 2 anos
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

há 1 ano
O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Galeria Tamar Golan abre portas à `Eclosão´ da visão crítica de Leandro Marques

há 2 anos
Isenta de um tema condutor, a mostra, `Eclosão´, coloca o dedo na ferida de uma multiplicidade de assuntos, questionando desde a masculinidade tóxica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Tributo a Filipe Mukenga é transmitido amanhã no programa ‘Ao Vivo’

há 1 ano
Na semana do seu aniversário, Filipe Mukenga dá voz ao programa ‘Ao Vivo’ do Zap Viva. Originalmente exibido no dia 15 de Janeiro, a edição protagonizada por uma das maiores vozes da música nacional, será reemitida amanhã, dia 11 de Setembro.

Rappers admitem que desunião provocou a morte artística e física de muitos niggas

há 1 ano
O país conta desde sábado com a Associação dos Hiphoppers de Angola, uma instituição de cariz social que passará a ajudar artistas em questões de doença, crise financeira, além de prestar apoio e assistência jurídica. Liderada por Dom Samu, a associação tem como membros MCK, Kid MC, Kool Klever e Drunk Master.

SENADIAC realiza 1ª Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais

há 1 ano
Encerra hoje, em Luanda, a primeira Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais do SENADIAC – Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos. Nesta acção de capacitação, foram passados conhecimentos básicos para a identificação de matérias registáveis e protegíveis pelos direitos autorais.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 2 anos
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.