Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.
A apresentação acontece a partir das 18h00 e durante o evento, Né manterá uma conversa com o público, marcando o início da divulgação do novo CD homónimo, com participações de Tito Paris e Yuri da Cunha.

O encontro desta quinta-feira no histórico edifício de Luanda, conta com as presenças de Ivan Alekxei, Branca e Djanira que interpretarão temas da autoria de Né Gonçalves.
Consta ainda da agenda, a exibição de um filme sobre a infância de Né Gonçalves, depois disso, acontece a estreia do videoclip “Undenge Wetu”.
A carreira de Né Gonçalves começou na banda infantil Os Mini Craques, tocando violão. A trajectória, mais ficou marcada com a sua participação na colectânea Música Africana, editada na Austrália.
Advogado de formação, Né tornou-se mais conhecido com “Luanda Meu Semba”. O álbum de estreia garantiu-lhe o Prémio Revelação, da União Nacional dos Artistas e Compositores. Muito antes disso, em 1974, participou na gravação da música A Independência Está Chegando, da autoria de Mirol, um hino mobilizador para a declaração da independência em 75.