Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

“Fui humilhado, fui ignorado…” são versos escritos na primeira pessoa no seu single de estreia onde Neezera retrata o seu percurso inicial, mostrando as suas bases, de onde vem e para onde pretende ir, e chegar, sabendo que o seu percurso ainda agora está a começar.

O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje. “Essa musica para mim, é uma parte da minha historia vivida na infância, do passado para o presente, do meu pior ao meu melhor, do fracasso ao sucesso…  Esta musica é para motivar todos aqueles que ja viveram buling na escola ou mesmo no seu bairro “, disse o artista em breves considerações.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

Com selo da Loco Knight, que assim chega a Angola, este primeiro single serve como cartão de visita para o mais recente artista no elenco da label que tem no seu roster nomes como: Cíntia, Pucci Jr ou Londone. 

Sobre o artista
Edmundo Ngonga, mais conhecido por Neezera é um rapper de 22 anos, nascido em Luanda, Angola. Começou a ouvir rap com mais atenção no ano de 2011, e desde aí que tem vindo a escrever para crescer no ramo musical, e manter-se activo de modo a crescer e evoluir, como artista, como músico, como homem. As suas maiores influências dentro do Hip Hop, ou Trap são a nível nacional, Abdiel e no estrangeiro, Future.

as cargas mais recentes

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 8 meses
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Galeria Tamar Golan abre portas à `Eclosão´ da visão crítica de Leandro Marques

há 10 meses
Isenta de um tema condutor, a mostra, `Eclosão´, coloca o dedo na ferida de uma multiplicidade de assuntos, questionando desde a masculinidade tóxica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Filipe Mukenga: “Sempre tive consciência de que merecia o Prémio Nacional de Cultura e Artes”

há 2 meses
Filipe Mukenga venceu, esta sexta-feira, o Prémio Nacional da Cultura, na categoria de música. Ao reagir à atribuição o músico disse que o galardão tem um sabor especial para si, e considerou ser sempre melhor que as pessoas sejam reconhecidas quando estão em vida.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 2 anos
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 1 ano
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 6 meses
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 11 meses

Canal de TV HBO supera Netflix na transmissão de séries nos prémios Emmy

há 1 ano
O Emmy, principal premiação da TV americana, anunciou neste domingo os vencedores da sua 72ª edição. “Schitt’s Creek” com sete estatuetas, incluindo a de melhor série do género foi a mais premiada.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 1 ano
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

C4Pedro é destaque no Times Square, o maior espaço de exposição do mundo

há 2 meses
Após ter sido seleccionado para integrar a lista de reproduções de afrobeats do mundo, C4Pedro mereceu o destaque do principal e mais importante espaço de entretenimento do planeta, o Tmes Square.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 1 ano
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 1 ano
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 11 meses

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 12 meses
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 1 ano

Tributo ao Poeta Maior marca retorno do Duetos N’Avenida

há 6 meses
A retoma do projecto foi marcada pela diversidade e testemunhada in loco por uma plateia de 200 pessoas, que acorreram ao novo recanto ₋Memorial António Agostinho Neto‐, para se regalar com a dupla performance de Ângelo Reis, o “Poeta dos Pés Descalços” e Márcio Batalha.