Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

“Fui humilhado, fui ignorado…” são versos escritos na primeira pessoa no seu single de estreia onde Neezera retrata o seu percurso inicial, mostrando as suas bases, de onde vem e para onde pretende ir, e chegar, sabendo que o seu percurso ainda agora está a começar.

O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje. “Essa musica para mim, é uma parte da minha historia vivida na infância, do passado para o presente, do meu pior ao meu melhor, do fracasso ao sucesso…  Esta musica é para motivar todos aqueles que ja viveram buling na escola ou mesmo no seu bairro “, disse o artista em breves considerações.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

Com selo da Loco Knight, que assim chega a Angola, este primeiro single serve como cartão de visita para o mais recente artista no elenco da label que tem no seu roster nomes como: Cíntia, Pucci Jr ou Londone. 

Sobre o artista
Edmundo Ngonga, mais conhecido por Neezera é um rapper de 22 anos, nascido em Luanda, Angola. Começou a ouvir rap com mais atenção no ano de 2011, e desde aí que tem vindo a escrever para crescer no ramo musical, e manter-se activo de modo a crescer e evoluir, como artista, como músico, como homem. As suas maiores influências dentro do Hip Hop, ou Trap são a nível nacional, Abdiel e no estrangeiro, Future.

as cargas mais recentes

Fela Kuti entre os nomes da disputada lista do Rock and Roll Hall of Fame

há 1 ano
Até ao dia 7 de Maio, os fãs poderão votar diariamente para cinco dos 16 candidatos ao Rock and Roll Hall of Fame. Actualmente com 493 mil votos, o pioneiro do afrobeat, só perde para a autora do ‘Private Dancer’, Tina Turner com 533 mil votos, nos dados de hoje.

Suge Knight é apontado como mandante do assassinato de Notorious BIG

há 1 ano
24 anos após o assassinato de Christopher “The Notorious BIG” Wallace, um Ex-agente do FBI volta a trazer à tona uma teoria há muito repercutida, “Marion Suge Knight pagou o assassino que matou BIG, mas a bala era na verdade destinada a Diddy”.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 1 ano

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 2 anos
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 2 anos
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 2 anos
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 2 anos
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Universidade Hip Hop Angola reconhece percurso e contributo de DJ Samurai em dia de celebração

há 10 meses

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 2 anos
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 1 ano

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 1 ano
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 1 ano
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Rei da Kizomba “is back”

há 2 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 2 anos
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 1 ano
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 2 anos