Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

O CEO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 4 de Abril (Sábado) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

O tema vem fazer uma re-introdução do rapper ao mercado, pois de um tempo a esta parte, tem se dedicado mais aos seu negócios facto que o impede de estar nos palcos com alguma regularidade.

“Esta música já foi gravada há quatro anos, produção musical de Mad SuperStar o tema foi escrito por sugestão da mãe do Matias Damásio num almoço” descreveu o artista.

De realçar, que será uma estreia exclusiva para o canal do YouTube da CARGA. Subscreva-se no canal clicando o link abaixo e não perca esta novidade: shorturl.at/dABCI

as cargas mais recentes

Morreu Astro, vocalista dos UB40

há 1 ano
O cantor e multi-instrumentista morreu este sábado, subtamente aos 64 anos. Protagonista de hits como “Red red one”, a banda britânica já esteve em Angola e para um grande espectáculo.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 2 anos
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 1 ano
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Festival Internacional de Curta-Metragem `Fesc-Kianda´ homenageia Nguxi dos Santos

há 10 meses
Fesc-Kianda é um tributo às festividades da Cidade de Luanda e decorre sob o lema: A cultura fortalece a Nação. Na sua terceira edição vai homenagear o realizador angolano Nguxi dos Santos pelo seu percurso e contributo no cinema nacional.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 2 anos
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Kendrick Lamar “monopoliza” Billboard Hot 100 com todas as músicas do álbum Mr. Morale & The Big Steppers

há 6 meses
Lamar já alcançou 69 entradas no Hot 100 na carreira, incluindo duas no. 1s, 12 top 10s e 40 top 40 hits.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 2 anos

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 9 meses

O Rotineiro Incansável

há 3 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 2 anos
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 2 anos
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 3 anos
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 2 anos

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 2 anos
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Batata Quente: Cólua Tremura estreia novo projecto de humor

há 1 ano
O artista Cólua Tremura vai actuar como primeiro convidado do projecto de humor, Batata Quente, uma iniciativa da produtora cultural, Kianda Sessions, em parceria com a Casa Rede. A decorrer o próximo dia 30 deste mês, pelas 18:30, bem ao seu jeito, Cólua vai explorar por meio da sátira O feminismo em Angola.