Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

O anúncio foi feito hoje na sua conta do Instagram. Intitulado `Mulher´, o álbum ainda não tem previsões de lançamento, dada a instabilidade social que se vive actualmente.

Trata-se da obra de estreia, onde vai mostrar todo o seu ecletismo, passeando em vários estilos, desde o Afro-House ao Guetto Zouk. Neide contou com várias participações, das quais apenas mencionou Johnny Berry, C4 Pedro e os Santiegos.

Na sua página oficial do Instagram, a artista publicou a capa do álbum, bastante impactante, onde surge com um bebé ao colo e uma coroa de espinhos com sangue a verter pelas mãos… assemelhando-se à imagem de Jesus Cristo.

Questionada se a partir deste anúncio conseguiu medir o quanto este álbum é aguardado, a cantora afirmou que sim, “o feedback é mais que positivo”.

Neide sofia: “O meu álbum é  dedicado às mulheres”
Na legenda Neide Sofia escreveu: “Ser mulher é encontrar uma força imensa, num interior que a sociedade insiste em chamar de frágil… apresento-vos o me bebé(CD) minha primeira obra discográfica, `Mulher´ assim intitulado, espero que a ponho, e a dedicação, e crescimento, que tive em fazê-lo!”.

Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

as cargas mais recentes

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 3 meses
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 3 semanas
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 2 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 2 meses
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.

Música dos Linkin Park ultrapassa 1 bilião de visualizações no YouTube

há 4 meses
‘In the End’, do album “Hybrid Theory”, publicado em 2000, acaba por entrar na história, por ultrapassar, esta semana, mil milhões de visualizações no YouTube. O clássico dos Linkin Park é o segundo da banda a conseguir tal feito.

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 5 meses
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

Autor do plágio no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil nunca mais poderá concorrer

há 4 meses
A obra “A Kandengue Do Golungo e o Livro Que Não Tinha Fim”, vencedora do Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, constitui um plágio grosseiro e tentativa de burla de uma outra obra brasileira, cuja capa mostramos na notíciia. O Instituto das Indústrias Culturais e Criativas adianta que o infractor pode nunca mais concorrer a prémios do Ministério.

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 4 meses
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 1 mês
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Netflix retira 112 filmes e séries do catálogo e em compensação divulga novidades

há 5 meses
“Corra!”, “As Branquelas” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” são algumas das produções que serão retiradas da plataforma. O novo catálogo que estreia amanhã está recheado de novidades e dentre os destaques, as séries Dark, The Umbrella Academy, Modern Family e 13 Reasons Why, estreiam novas temporadas no serviço de streaming.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 1 mês
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 4 meses
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 3 semanas
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 5 meses
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 7 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 5 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.