Neide Van-Dúnem lança projecto de teatro musical para crianças e adolescentes

A produtora Mentes Fabulosas estreia, nos dias 6 e 7 de de Agosto, no Xyami Shopping, em Luanda, a peça teatral “O Diário Das Fabulosas”, um musical infanto-juvenil que tem como objectivo descobrir e explorar talentos em crianças e adolescentes.

O musical é mentorado por Neide Van-Dúnem, traz coreografia de Tassio José e será interpredao por Amara Vasco, Ana Vandlopes, Ednara Conceição, Alzira Caluege, Christiana Neves, Judeth dos Santos, Aruna Pinto, Tassio José, Ribeiro de Castro, Davis de Castro, Mário Moutinho e Constância Lopes.

Com esta iniciativa, pretence-se valorizar a cultura angolana. O projecto será contínuo e vai auxiliar os pais no resgate de valores, protecção e educação dos adolescentes, criando conteúdos e modelos de inspiração adequados a esta camada social.

Ainda de acordo com, Neide Van-Dúnem, mentora e CEO da produtora Mentes Fabulosas, o musical é um espectáculo completo, com canções inéditas, interpretadas pelos próprios actores, muita dança e, acima de tudo, um tema muito relevante que é O bulllying nas escolas.

Para dramaturgo como Tony Frampênio, “Diário das Fabulosas” é um projecto inovador por causa da sua originalidade e pela pertinência, já que não é fácil vermos actividades artísticas (lúdicas) para as crianças e adolescentes.

as cargas mais recentes

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 2 anos
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 2 anos
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

Escola de música Tok’Aki promove concurso infantil `Canta Kandengue´

há 1 ano
São elegíveis, crianças dos 8 aos 13 anos de idade, para habilitar-se basta enviar um vídeo amador, o mesmo será publicado na página oficial da Tok’Aki e quanto mais votações receber, mais chances de ganhar terá.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 2 anos
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 3 anos
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

When Was Online Dating Invented?

há 1 ano

Filme ‘King Richard’ dá a Will Smith o primeiro Globo de Ouro da sua carreira

há 11 meses

Lil Wayne anuncia duplo lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´

há 2 anos
Um mês após informar à Variety que o seu “álbum favorito da série Carter estava a caminho”, Weezy, reiterou este sábado em entrevista à ESPN, que não tem planos de “desacelerar” tão cedo e que está para breve o lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 2 anos
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 3 anos
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 2 anos
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Esta é a Nossa Memória: Dipanda é celebrada na TPA com a exibição de 5 documentários

há 2 anos
A Associação Tchiweka de Documentação e a Geração 80 em parceria com a TPA, a sesc digital e mostra de cinemas africanos celebram o mês da independência de Angola com exibição de 5 documentários.

Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

há 8 meses
Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 3 anos
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 2 anos
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Maya Zuda recebe a sua primeira “bênção” depois de 10 anos

há 5 meses