Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

A participação de Nelly no programa Dancing With The Stars, tomou um rumo mais emocional, sendo uma participação dedicada à sua falecida irmã, que morreu de leucemia há muitos anos.

No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”. O rapper não só dançou, como também fez a sua própria interpretação enquanto cantava a letra de Tupac.

Trajado a rigor, usou a bandana com assinatura de Tupac e comletou o look que Shakur usou para a capa da The New York Times Magazine, que também contou com Suge Knight e Snoop Dogg.

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

as cargas mais recentes

DJ Znobia cria espaço on-line para divulgação de Disc jockeys

há 1 ano
O espaço denominado `Kubata da música´, foi criado para dar visibilidade a “bons DJs”, que além ressentirem o recesso das actividades culturais, também não dispõem de condições de técnicas para se mostrar.

Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

há 2 anos
Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro colectivo

há 9 meses
O ex-jogador Robinho foi hoje condenado, na terceira e última instância pela justiça italiana a 9 anos de prisão por participar de um estupro colectivo, cuja vítima é uma mulher albanesa. Não restam mais recursos, a sentença é definitiva e para cumprimento imediato.

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 1 ano
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 anos

Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

há 11 meses

Dupla Ela abre agenda cultural de 2021 com o recital `O Kanto D´Ela´

há 2 anos
A estreia d’O Kanto D´Ela, acontece neste sábado, dia 06 de Março, pelas 19 horas, no Centro Cultural Brasil em Angola e dá início à tournée homônima.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente lamenta morte de Sarah Maldoror, pioneira do cinema africano

há 2 anos
O Ministério da Cultura, Turismo e ambiente lamenta, em comunicado, a morte, em Paris, por doença, aos 91 anos, de Sarah Maldoror, viúva de Mário Pinto de Andrade, co-fundador e primeiro presidente do partido no poder em Angola.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 2 anos
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

há 1 ano
Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 2 anos

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 2 anos
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 2 anos
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Pai de Britney Spears não é o tutor da cantora

há 1 ano
Segundo a decisão de um tribunal de Los Angels, na semana finda, o acordo entre Britney e seu pai era “insustentável”, por isso decidiu-se ” suspender Jamie Spears do cargo de tutor da filha, uma decisão com efeitos imediatos.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 8 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.