Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

O último projecto do rapper foi lançado em 2013 e intitulado ‘M.O.’. De acordo com a ilustração da capa de ‘Heartland’, denota-se que este projecto poderá não ser totalmente Rap, uma vez que o artista vem se aventurando em géneros como o Pop e Country.

Um exemplo da nova vibe do artista, é a última música em que participou ‘Cool Again’, em dueto com Kane Brown. A já divulgada tracklist, mostra nomes dos géneros acima citados.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

Tracklist :

1. High Horse Ft. BRELAND & Blanco Brown

2. Lil Bit ft. Florida Georgia Line

3. Grits & Glamour Ft. Kane Brown

4. Ms. Drive Me Crazy Ft. Darius Rucker & City Spud

5. Country Boy Do Ft. Tyler Hubbard

6. Someone Somewhere Ft. George Birge

7. 5 Drinks Ago

8. Follow Me Ft. Chris Bandi

9. Good Times Roll Ft. Jammie Allen

as cargas mais recentes

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 2 anos
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 1 ano
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 2 anos
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Atletas manifestam-se contra punição de Sha’Carri Richardson das Olimpíadas de Tóquio

há 12 meses
A velocista norte-americana foi suspensa das Olimpíadas, na manhã de sexta-feira, após testar positivo para THC, segundo a Agência Antidoping dos Estado Unidos da América.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 2 anos
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 2 anos
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 2 anos
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Black Album: Heavy C apresenta novo álbum à Carga Magazine

há 2 anos
Depois de vários interregnos, Heavy C confirma a chega do “Black Álbum”, um disco “louco” em que o músico, produtor e compositor mistura Rap, Trap e Pop e traz participação de uma das maiores referências da Old School.

Valete fala sobre Dji Tafinha: “Há que diferenciar artistas de entertainers”

há 11 meses
Na comunidade Hip Hop, Valete é reverenciado até pelos mais conceituados, basta lembrar que sábado Sam The Kid lançou um álbum completo a homenageá-lo e ontem, o rapper português retribuiu ao músico e produtor angolano Dji Tafinha.

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 2 anos
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

LIVE do Show do Mês

há 2 anos

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 1 ano
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 2 anos
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Estes são os artistas mais ouvidos do mundo em 2021 no Spotify

há 7 meses
Tal como faz habitualmente no final de cada ano, o Spotify disponibilizou, esta quarta-feira “Spotify Wrapped”, uma retrospectiva das músicas e artistas mais escutadas no mundo em 2021.